Há um bom tempo atrás, eu havia criado um tópico exatamente igual a este, no entanto, hoje, a quantidade de pessoas vendendo chars, inclusive alguns amplamente conhecidos, além do maciço spam de venda de GPs em todos os mundos acaba por tornar essa discussão muito mais interessante.

Eu devo dizer que sou sim a favor, ao meu ver, esta é uma das regras mais idiotas do Tibia. Se a pessoa não quer mais jogar, já conquistou todos seus objetivos, nada mais justo que dar o direito de passar seu personagem a frente.

Fora a venda de itens, alguns podem dizer que isso dará uma vantagem injusta aqueles que tiverem melhores condições financeiras, para pagar por GPs na RL, um argumento que ao meu ver é totalmente invalido, pois a maioria que fará isso são pessoas que já tem uma vantagem de poder jogar por mais tempo, na maioria dos casos, Mid-High Levels (Entre 100 e 150) que não conseguem fazer verdadeiras fortunas por hunt como os outros levels maiores.

Você é a favor da abolição desta Regra? Disserte.
Citação Postado originalmente por Moderação
ATENÇÃO: Você pode opinar sobre o assunto, mas sair "batendo no peito" afirmando que quebra as regras, não. Evite alertas.