Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Votantes
170. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou totalmente contra esse tipo de comércio.

54 31,76%
  • Sou contra a comercialização de chars, mas a favor do comércio de itens e gold.

22 12,94%
  • Sou a favor da comercialização de chars, mas contra o comércio de itens e gold.

14 8,24%
  • Sou totalmente a favor deste tipo de comércio.

80 47,06%
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 191

Tópico: Oficialização do comércio de chars, itens e gold por dinheiro RL. Qual a sua opinião?

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char cada um deveria ter o seu... Deixa o jogo mais real,mais justo em relação a levels e tal.

Quanto a itens e dinheiro,por mim tanto faz se venderem por grana na rl ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já está na hora de todos caírem na real.

Tibia deixou de ser um jogo a muito tempo, agora é um mercado que gera lucro a quem souber aproveitar.

E não vamos acreditar que a Cip e cia. ainda preza pelo RPG, NÃO! Os recentes updates vem destruindo o RPG a aumentando a diversão de quem gosta de upar e treinar, pois RPG não vende Premium Time's, agora a jogabilidade sim.

Ao meu ver, 90%~ dos que desprezam a compra e venda de itens, só desprezam por não poderem comprar também e sentirem frustrados ao ver os outros rindo e upando com milhares de GPs no DP.

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, assim a CIP pode acabar com essas micro empresas que lucram à custas do jogo. Sou a favor da comercialização dos items, chars e etc..

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor da compra de itens e gold atraves de grana RL.
    Tb sou a favor da venda de chars. e sistema de upload de skills.
    Quem quiser comprar online, é so procurar.

50k = R$ 11,00
    300k (Soft Boots) = R$ 66,00

para quem trabalha e gosta de se divertir vale a pena.

O RPG, foi destruido (como disseram acima) o que importa é o REAL, DOLAR e o EURO.
    KAMEN RIDERS

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou a favor des de que a pessoa saiba pra quem esta passando o char e nao apenas pelo dinheiro (logico que dependendo da quantia né ;x ) mas é questao pessoal.
    muitas pessoas por mais que seja ilegal ganham dinheiro rl com isso..

Publicidade:

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Bob Ver Post
    Sou a favor dos dois pois se a pessoa deu duro pra upa e consegui itens pode vender e ganhar algum lucro na rl
    O problema é que 99,99% das vezes os caras deixam o char upando no bot e depois vendem o char pra fazer uma grana na rl.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo problema na compra a venda de personagens, mas é melhor que continue proibido, assim evita os abusos.

Sobre comprar gold, o dia que a Cip implementar isso eu juro que paro de jogar, comercializar um RPG assim é querer matar o jogo de cancer.
    .

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to vendo que muita gnete tá pensando nesse comércio legalizado como a CIP fornecendo os chars, itens e gold. DE FORMA ALGUMA! Se isso acontecer, serei o primeiro a quitar o jogo.

O que eu quis dizer com esse tópico seria simplesmente se você é a favor da abolição dessa regra (Estúpida ao meu ver), de que é proibido vender seu Char, Gold ou Itens.

Banido
    Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL

se eu morrer ja era meu char?
    :yelrotflm:yelrotflm

cip so fas mer**:triste:

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ...eu vou fazer uma simples analogia. Quem sabe, assim, vocês entendam de uma vez por todas esse papo de "licença", etc.

Imagine que você alugou um filme numa videolocadora. A videolocadora lhe deu o direito de assistir, usar, consumir o filme pelo tempo que você quiser. Mas, isto significa que o filme é seu? NÃO! Você pode simplesmente vender/sub-locar/dar o filme para uma terceira pessoa? NÃO! Ele não é seu!

Entenderam? É a mesmíssima coisa no Tibia: quando você registra a sua conta, você aceita o termo de licenciamento. A CipSoft lhe dá o direito de consumir o produto deles, mas isto significa que ele é seu? NÃO!

Como vocês vão vender algo que não é de vocês no fim das contas? Cada pixel gerado pelo Tibia pertence à CipSoft.

Se um dia ela quiser abrir um "Item Mall" ou até um "Char Mall" oficial? Aí é problema dela - mas já adianto que é extremamente improvável, dadas as consequências que eles conhecem muito bem.

Na minha opinião Tibia não funciona com o método de Item Mall. Subscription (o modelo atual) é o que se encaixa melhor pra ele.
    Eu sei que seu comentário é antigo, mas tive que citar. Quando você aluga um filme, você tem de devolvê-lo do jeito que você o achou quando alugou . Já no Tibia você pegou o char no level 1 e, sei lá, você upou até o level 300, por exemplo, não acho isso justo. No Direito Brasileiro, se eu não me engano isso seria benfeitorias, logo, no mínimo você teria direito a uma indenização. :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Daniel Larusso; 04-01-2011 às 09:16.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem