
Postado originalmente por
GrYllO
...eu vou fazer uma simples analogia. Quem sabe, assim, vocês entendam de uma vez por todas esse papo de "licença", etc.
Imagine que você alugou um filme numa videolocadora. A videolocadora lhe deu o direito de assistir, usar, consumir o filme pelo tempo que você quiser. Mas, isto significa que o filme é seu? NÃO! Você pode simplesmente vender/sub-locar/dar o filme para uma terceira pessoa? NÃO! Ele não é seu!
Entenderam? É a mesmíssima coisa no Tibia: quando você registra a sua conta, você aceita o termo de licenciamento. A CipSoft lhe dá o direito de consumir o produto deles, mas isto significa que ele é seu? NÃO!
Como vocês vão vender algo que não é de vocês no fim das contas? Cada pixel gerado pelo Tibia pertence à CipSoft.
Se um dia ela quiser abrir um "Item Mall" ou até um "Char Mall" oficial? Aí é problema dela - mas já adianto que é extremamente improvável, dadas as consequências que eles conhecem muito bem.
Na minha opinião Tibia não funciona com o método de Item Mall. Subscription (o modelo atual) é o que se encaixa melhor pra ele.
Eu sei que seu comentário é antigo, mas tive que citar. Quando você aluga um filme, você tem de devolvê-lo do jeito que você o achou quando alugou

. Já no Tibia você pegou o char no level 1 e, sei lá, você upou até o level 300, por exemplo, não acho isso justo. No Direito Brasileiro, se eu não me engano isso seria benfeitorias, logo, no mínimo você teria direito a uma indenização. :rolleyes: