Postado originalmente por
Racionaldo
Você disse no outro tópico que ta treinando entre 15 a 20 hras por dia ...
Você dorme 4 horas por dia ?
Ta na hora de acordar mano ... ta dexando o dia passar na frente do pc ?
Mas mesmo assim parabens, esse skill em level 8 é muito, muito bom, provavelmente nem vai mais precizar treinar, a não ser q queira skills 100 mais futuramente.
Abraços ;*
Eu expliquei que as vezes eu ficava afk com um palitinho pra não logar, enquanto hitava algum dos meus amigos. Espero não precisar treinar mesmo, mas acho que quando liberar os dummies eu vou treinar um pouco

Chazys
Isso seria problema dele, não?
...
Acho que eu não estava no MSN quando você pegou 75/75 e ML 5, estava? Lembro de você falando que falta pouco % e só!
Parabéns, de qualquer forma!
- C.
É, você não tava mesmo :/
Mas, brigadão ai

Racionaldo
Seu tambem não é ...
E a pergunta foi direcionada a ele, então, se ele se sentir encomodado, por favor fale, em momento algum citei seu nome, então deixe entre eu e ele a pergunta.
Foi uma simples pergunta, logo após elogiei ele, e comentei sobre o char, nada do seu interesse.
PS: vou acompanhar o LT ;*
Acompanha mesmo

Hazake
Veih lvl 90 os skill deles estarão no maximo 83...
eu Treinei ate 79/81 lvl 20..... upei ate 73 com apenas 1 morte no lvl 63... e meus skills atuais são 83/84 :yelrotflm
É mesmo..

zezinhomala
Parabéns ae cara!!!! Boa rushada
Abraço!
Brigadão ai, abraço!

Eduardo of Adats
Gratz !! agora gogo upar

Issai, brigadão

Mathss
Gratzz
Eu simplesmente adoro esses char lvl baixo skill alto...
Sempre quis fazer um kina level 8 skill 80/80 + e não apenas nos skills de kinas, mas em todos...
Mas pior que nunca tive paciencia para isso...
Por tanto, parabens, tem alguma fã bar?
Eu também adoro, brigadão! Tenho nenhuma fã ban não :/ Mas se quiser fazer, fica avontade

Mega Hero Knight
Parabéns mesmo, grande façanha a tua.
Valeu

Igor1903
Parabéns.
E pensar que eu só decidi pegar 80/80 no level 71 (meus skills eram 66/67 até então).
Bom, se eu fosse você nem treinava mais, vc certamente vai estar com 80/80 no level 50, ou até antes disso.
Abraço!
Eu espero não treinar mais mesmo, e só treinei porque eu tinha muitos amigos disponíveis, o que me possibilitou treinar afk as vezes

James Bond
15 a 20 horas por dia.
O cara é botter descarado e a galera parabeniza.
Pô champz, quer um troféu joinha? Quando você pode provar algo, você vem aqui ok?
Beijundinhas