Rune Sword é MUITO FEIA
Takepariu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rune Sword é MUITO FEIA
Takepariu
Acho esses feios, mas o mais feio de todos é Hat of the mad, que item ridículo, pqp. A larva até é bonitinha, rsrs. Não lembro de muitos, mas se ver algum posto mais tarde (:
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
magma monocle eh horrivel
hailstorm rod tbm
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Eu nem ligo muito para isso, quando jogava eu trocava meu set direto, eu era mage, intão tinha muitas opções de set, nem olhava para eles, só colocava e minimizada os equipamentos.

Também acho eles tinha que mudar. Acho que estragaram o hat of the mad.
aff, não vi nada de errado na larva namoral. e em relação aos sprites novos e etc.. um dos que eu preferia que não tivesse mudado era o Royal Helmet, era bem mais bonito antigamente ;x
"Tá pensando que berimbau é gaita?" Koenma Sama
Tem um helmet de zao que nao sei o nome, mais por cima eh verde e talz, e parece uma oca de indio apkoapokapoa...
E vampire shield parece capacete .-. A larva nem ta ruim :3
Steel Boots, Golden Boots, Royal Helmet, Spirit Cloak, Chain Armor, entre outros, precisam ter seus sprites revistos, são esquisitos demais
O hat of the mad é, se não me engano, uma alusão à Alice no País das Maravilhas, de um dos personagens. Por isso é daquela maneira.
Acho que a Cipsoft deveria rever sprite de paredes antigas, alguns pisos, monstros como dragon e dragon lord (eles deveriam ter o desenho dos novos dragons). k
Demon Shield, Vampire Shield, Demon Armor e Legs.