Uma que eu acho muito feia e sem graça é a demon armor, parece uma camisetinha vermelha e xadrez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma que eu acho muito feia e sem graça é a demon armor, parece uma camisetinha vermelha e xadrez.
A origem do Draken Mail
Não tem discussão, Knight hoje em dia é tartaruga ninja.
.
Por mim, o unico que eles poderiam dar uma melhoradinha. É o a robe ai, pqp essa merda é muito tosca, muito quadrada, cores feias... enfim, poderia melhorar. Demon Armor eu acho muito foda, já o elmo citado eu acho que nao precisa ser trabalhado, quase ninguem usa mais aquilo. No maximo pessoas lv15, e olhe la ainda.
Hat of the mad mudou faz pouco tempo então creio que é a ultima forma dele.
Zaoan shoes é bem feinha mesmo.
Demon legs parece de papel.
A Draken armor la, como eu sempre digo e repito, parece uma barata dourada, um verdadeiro lixo.
A Robe de Sorc Draken, parece uma legs...
E o helmet até que n eh tão ruim assim.
Royal draken mail é horrível:
Parece um cubo de manteiga ligado com uns arame ( lol? ).Se melhorassem esse sprite pra mim tava perfeito.
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens
Focus cape e feia , devia ter 10 de arm :/,
▲PVNDV▲
a draken armor ali eh horrivél, aliás todos os itens da whrat of emperor fikaram muito feios...
Algums items que deviam melhorar: kinght amor, knight legs, demon shield, fire sword, fire axe, boh, vampire shield, tower shield, entre outros ridiculos![]()
Pra mim A chain armor é igual uma chain mail kekekekeke, o vampire shield como o amigo citou mais atrás, precisa de uma reforma gráfica urgente, e eu curto a demon legs e demon armor ._.
When I touch mic I see the men scatta
scatta, as if i had a clutch on a magnum
Não sei se já falei isso aqui, mas eu acho a sprite da water muito feia, porque é muito azul. A do corpo de player morto também poderiam mudar.
hat of the mad ficou mto feio!
sprite do magician hat eh o melhor.
MUDAR A DEMON ARMOR?? TALOCO CARA
um dos melhores e mais bonitos sprites eh ela lol
mudariam pra pior isso sim..
demon legs tb eh bonita. from hell!