Lol, nada a ver mudar corpo de player --'..
Os itens da wrath eu concordo ( pq são mal feitos mesmo )
Mais o resto são vocês que acham feio
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lol, nada a ver mudar corpo de player --'..
Os itens da wrath eu concordo ( pq são mal feitos mesmo )
Mais o resto são vocês que acham feio
Mano, iron helmet é horrivel, itens da wrath of emperor são extremamente ridiculos aquela armadura parece uma mochila, o elmo é feio também, e a robe não tenho nada a comentar....
Demon set é linda, o elmo e a legs melhores, a armor não é la essas coisas mais é bonita.
16:21 Takizinha de Calmera [27]: Sabe como se chama uma cave de bat?
16:21 Zulogh [11]: Como?
16:21 Takizinha de Calmera [27]: Uma batcavernaaaaaaa!
16:21 Takizinha de Calmera [27]: HAhauHAUhauhUAHUha
16:21 Zulogh [11]: Lol '-'
Cara,tem itens como Plate Armor e Steel Helmet que tem o mesmo sprite desde antes de eu começar a jogar,deveriam ter mudado já. Mas nem são tão feios.
And don't forget the Joker!
tu acha o demon set feio? Caraca eu acho muito lindo !

Acho que a galera não entendeu a piada do Hat of the Mad.
Caras, HAT OF THE MAD. A graça não é só a rima não. É "chapéu do doido", algo assim. Esse novo sprite foi uma brincadeira com o chapéu do Chapeleiro Maluco (Mad Hatter) da Alice no País das Maravilhas. O trocadilho é impagável, bem ao estilo da Cip.
Este é o chapéu do Chapeleiro Maluco (Mad Hatter)
A larva pra mim tá ótima. Os únicos realmente feinhos são Ice Rapier e Demon Set (por ser antigo), Zaoan Shoes, Draken Mail. E só.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
A eu gosto da demon legs e da demon armor, me lembra muito como era sonha ter uma!
agr o resto eh soh lamentos principalmente o zaoan shoes.
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Acho lindo Demon armor , muda não! ee acho feio Lightning Robe!