Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tutorial:upando em earth elemental!!

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial:upando em earth elemental!!

Bem eu ja postei esse tutorial em um outro lugar mas me disseram que eu tinha psotado no lugar errado entao vou postar ele aqui, que eu creio que seja o lugar certo.
    antes de começar o tutorial quero avisar que esse é meu 1º tutorial eu ainda nao aprendi a colcar SS ou cosia do tipo mas vou tentar de uma maneira que todos entendam, ok?
    Bom, vamos la!
    O que ter para a hunt
    .LV 40 ou +
    .Wand of inferno
    .100 MP(mana potion)
    .50 GFB
    .qualquer parte do terra set
    .food(vc pode achar bastente food pelo caminho)
    .1 letter(para mostrar que voce esta na cave)
    chegando até a cave
    va para a saida leste de edron, ela fica perto da escada que via para as 7 torres, é bem facil de acha-la, depois que vc encontrar e saida vc vai ver uma montanha vai berando essa montanha ate encontrar uma escada para subir, entao suba ela.Se voce ver um bat parabens esta no lugar certo atravesse essa montanha(fique tranquilo nao tem nada nela) até voce encontrar 2 escadas, uma para subir e outra para decer, va na escada que dece se voce for para a escada que sobi podera dar de cara com ate 6 wyvern entao nao faça besteira.
    Beleza voce desceu a escada agora vai berando de novo a montanha indo para o lado esquerdo até encontrar um rio, faça o mesmo da montanha sempre berando o rio, vai ter uma hora que voce vai achar um morrinho a cave esta bem perto dele é so procurar voce vai achar facilmente.
    Começando a caçar
    Ok, entre na cave vai decendo e decendo a´te encontar uma escada para subir, chegou a hora tao esperada, matar os earth.
    A principal coisa a fazer é nao entrar em desespero na hunt se por acaso lurar muitos earth elemental ou coisa do tipo , o medo vai ser seu pior inimigo entao mantenha a calma.
    Earth elemental nao é tao forte quanto parece,pode parecer estranho mas correr e atacar n seria uma boa ideia por que voce poderia lurar + deles e acabar morrendo entao o melhor a se fazer é ficar parado sempre nao diagonal para nao ser acertado pela wave e sempre atacando com a woi e exori flam,eles n sao muito fortes o max de exura que vc vai usar por earth é 1~2 as veses vc n perde nem 50 de hp.
    lurei 2 e agora?
    Como eu disse a cima nao fique apavorado tem 2 esquemas para matar eles, sao esses:
    1º fique rodiando um dos earth sempre na woi+strike assim vc podera n ser atingido pela wave,sempre fique esperto no exura quando sua vida cair pela metada use exura quando matar 1 faça o mesmo esquema citado a cima com o outro.
    2ºuse GFB:esse é uma maneria rapida de matar eles se vier 2 use GFB sem dó nem pieade com 5~6 GFB eles estarao mortos.
    Fique upando desse geito sempre tomando cuidado para n morrer, vc poderá pegar me torno de 50k/h(sem xp bonus) e em media 75~80k/h(com xp bonus).
    O que pegar dos earth elemental?
    .Golden coin(obvio)
    .Lump of earth
    .todos os tipos de diamonds
    Lembre-se earth elemental dao bastante dinheiro e dropam facilmente lump of earth porém os gastos serao bem grandes entao vc conseguira uma media de 1~2k de gp/h ou as veses pode até tomar waste entao eu aconselharia voce a fazer uma task boa tipo das de tarantula antes de caçar earth para que voce conseguia algum dinheiro caso morra e perca algo neles.
    Bom é so isso um tuto rasoavel mas acho que ajuda bastante, por favor comentem e avaliem!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por flavio 14; 20-12-2010 às 19:33.

Registro
    04-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em que diabos isso vai me ajudar nas fakes?

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lipozo666 Ver Post
    Em que diabos isso vai me ajudar nas fakes?
    né.
    axei que seria uma fake sobre uma hunt earth.

@topic
    Coloque imagens para ficar melhor seu tutorial.
    e ja da pa ir earths lvl 33 + com lucro basta saber lurar pa n vir 2+

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em que diabos isso vai me ajudar nas fakes?²

Procure a seção antes de postar o tópico rapaz.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHEAIUHEIUAHUIHIUHAUEHA
    RI MUITO CARA NAO SEI COMO O KHIRON NAO TE ESTUPROU AQUI MESMO

e_e

olhe muito bem onde vc postou.
    vc acertou no "artigos e tutoriais" mas errou no "mundo fake"
    mundo fake é aonde meia duzia de nerds (brinks) se reunem pra confeccionar sprites e ss's montadas de tibia, e montam tipo um gibi

lol cara, agora fui la procurar o link certo pra tu postar e vi que vc postou la tambem , entao pq diabos postou aqui? u.u'

edit:

lá e o lugar certo sim. eles te sacanearam rá q

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por D0rit0s; 20-12-2010 às 20:13.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exiva "tutorial
    Faltaram imagens, já temos um tuto no tópico fixo, é possível caçar ai até em nivel 30 desde que tenha gfb´s, ainda bem que earth não é tão forte quanto parece, no nivel 64 levei umas porradas bonitas, 60,70,80 as vezes até 100, a maioria das foods encontradas cura pouca mana e são pesadas...

Registro
    20-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Bem eu ja postei esse tutorial em um outro lugar mas me disseram que eu tinha psotado no lugar errado entao vou postar ele aqui, que eu creio que seja o lugar certo.
    antes de começar o tutorial quero avisar que esse é meu 1º tutorial eu ainda nao aprendi a colcar SS ou cosia do tipo mas vou tentar de uma maneira que todos entendam, ok?
    Bom, vamos la!
    O que ter para a hunt
    .LV 40 ou +
    .Wand of inferno
    .100 MP(mana potion)
    .50 GFB
    .qualquer parte do terra set
    .food(vc pode achar bastente food pelo caminho)
    .1 letter(para mostrar que voce esta na cave)
    chegando até a cave
    va para a saida leste de edron, ela fica perto da escada que via para as 7 torres, é bem facil de acha-la, depois que vc encontrar e saida vc vai ver uma montanha vai berando essa montanha ate encontrar uma escada para subir, entao suba ela.Se voce ver um bat parabens esta no lugar certo atravesse essa montanha(fique tranquilo nao tem nada nela) até voce encontrar 2 escadas, uma para subir e outra para decer, va na escada que dece se voce for para a escada que sobi podera dar de cara com ate 6 wyvern entao nao faça besteira.
    Beleza voce desceu a escada agora vai berando de novo a montanha indo para o lado esquerdo até encontrar um rio, faça o mesmo da montanha sempre berando o rio, vai ter uma hora que voce vai achar um morrinho a cave esta bem perto dele é so procurar voce vai achar facilmente.
    Começando a caçar
    Ok, entre na cave vai decendo e decendo a´te encontar uma escada para subir, chegou a hora tao esperada, matar os earth.
    A principal coisa a fazer é nao entrar em desespero na hunt se por acaso lurar muitos earth elemental ou coisa do tipo , o medo vai ser seu pior inimigo entao mantenha a calma.
    Earth elemental nao é tao forte quanto parece,pode parecer estranho mas correr e atacar n seria uma boa ideia por que voce poderia lurar + deles e acabar morrendo entao o melhor a se fazer é ficar parado sempre nao diagonal para nao ser acertado pela wave e sempre atacando com a woi e exori flam,eles n sao muito fortes o max de exura que vc vai usar por earth é 1~2 as veses vc n perde nem 50 de hp.
    lurei 2 e agora?
    Como eu disse a cima nao fique apavorado tem 2 esquemas para matar eles, sao esses:
    1º fique rodiando um dos earth sempre na woi+strike assim vc podera n ser atingido pela wave,sempre fique esperto no exura quando sua vida cair pela metada use exura quando matar 1 faça o mesmo esquema citado a cima com o outro.
    2ºuse GFB:esse é uma maneria rapida de matar eles se vier 2 use GFB sem dó nem pieade com 5~6 GFB eles estarao mortos.
    Fique upando desse geito sempre tomando cuidado para n morrer, vc poderá pegar me torno de 50k/h(sem xp bonus) e em media 75~80k/h(com xp bonus).
    O que pegar dos earth elemental?
    .Golden coin(obvio)
    .Lump of earth
    .todos os tipos de diamonds
    Lembre-se earth elemental dao bastante dinheiro e dropam facilmente lump of earth porém os gastos serao bem grandes entao vc conseguira uma media de 1~2k de gp/h ou as veses pode até tomar waste entao eu aconselharia voce a fazer uma task boa tipo das de tarantula antes de caçar earth para que voce conseguia algum dinheiro caso morra e perca algo neles.
    Bom é so isso um tuto rasoavel mas acho que ajuda bastante, por favor comentem e avaliem!!!
    Ficou muito bom, apesar de não ter imagens, ficou bem explicado, mas só não concordei com a parte do grandes gastos, tá certo que eu uso soft, mas por hunt lá, eu gasto 5 shp e o tempo de soft em 1 hora, ou seja o lucro é imenso, e é mais aconselhavel para lvl 50+, não pela dificuldade, mas pela possibilidade de poder fazer as task lá.

~~Devil

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu de colocar pra pegar a Clay Lump. Em Morgana se vende por 2~2,5k.

Até level 60 pode upar lá.

Com stamina full fica melhor ainda.
    http://lh5.ggpht.com/_uag5w3q7q80/TR...m7a24/KAWO.gif
    "Sem metas somos apenas escravos das circunstâncias."
    Vote na minha enquete: clique aqui.
    TibiaSpace: clique aqui.
    Tutorial goblins de Edron: clique aqui.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha que ter Scrennshots

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49