Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tutorial:upando em earth elemental!!

  1. #1
    Avatar de flavio 14
    Registro
    12-10-2010
    Posts
    555
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Tutorial:upando em earth elemental!!

    antes de começar o tutorial quero avisar que esse é meu 1º tutorial eu ainda nao aprendi a colcar SS ou cosia do tipo mas vou tentar de uma maneira que todos entendam, ok?
    Bom, vamos la!
    O que ter para a hunt
    .LV 40 ou +
    .Wand of inferno
    .100 MP(mana potion)
    .50 GFB
    .qualquer parte do terra set
    .food(vc pode achar bastente food pelo caminho)
    .1 letter(para mostrar que voce esta na cave)
    chegando até a cave
    va para a saida leste de edron, ela fica perto da escada que via para as 7 torres, é bem facil de acha-la, depois que vc encontrar e saida vc vai ver uma montanha vai berando essa montanha ate encontrar uma escada para subir, entao suba ela.Se voce ver um bat parabens esta no lugar certo atravesse essa montanha(fique tranquilo nao tem nada nela) até voce encontrar 2 escadas, uma para subir e outra para decer, va na escada que dece se voce for para a escada que sobi podera dar de cara com ate 6 wyvern entao nao faça besteira.
    Beleza voce desceu a escada agora vai berando de novo a montanha indo para o lado esquerdo até encontrar um rio, faça o mesmo da montanha sempre berando o rio, vai ter uma hora que voce vai achar um morrinho a cave esta bem perto dele é so procurar voce vai achar facilmente.
    Começando a caçar
    Ok, entre na cave vai decendo e decendo a´te encontar uma escada para subir, chegou a hora tao esperada, matar os earth.
    A principal coisa a fazer é nao entrar em desespero na hunt se por acaso lurar muitos earth elemental ou coisa do tipo , o medo vai ser seu pior inimigo entao mantenha a calma.
    Earth elemental nao é tao forte quanto parece,pode parecer estranho mas correr e atacar n seria uma boa ideia por que voce poderia lurar + deles e acabar morrendo entao o melhor a se fazer é ficar parado sempre nao diagonal para nao ser acertado pela wave e sempre atacando com a woi e exori flam,eles n sao muito fortes o max de exura que vc vai usar por earth é 1~2 as veses vc n perde nem 50 de hp.
    lurei 2 e agora?
    Como eu disse a cima nao fique apavorado tem 2 esquemas para matar eles, sao esses:
    1º fique rodiando um dos earth sempre na woi+strike assim vc podera n ser atingido pela wave,sempre fique esperto no exura quando sua vida cair pela metada use exura quando matar 1 faça o mesmo esquema citado a cima com o outro.
    2ºuse GFB:esse é uma maneria rapida de matar eles se vier 2 use GFB sem dó nem pieade com 5~6 GFB eles estarao mortos.
    Fique upando desse geito sempre tomando cuidado para n morrer, vc poderá pegar me torno de 50k/h(sem xp bonus) e em media 75~80k/h(com xp bonus).
    O que pegar dos earth elemental?
    .Golden coin(obvio)
    .Lump of earth
    .todos os tipos de diamonds
    Lembre-se earth elemental dao bastante dinheiro e dropam facilmente lump of earth porém os gastos serao bem grandes entao vc conseguira uma media de 1~2k de gp/h ou as veses pode até tomar waste entao eu aconselharia voce a fazer uma task boa tipo das de tarantula antes de caçar earth para que voce conseguia algum dinheiro caso morra e perca algo neles.
    Bom é so isso um tuto rasoavel mas acho que ajuda bastante, por favor comentem e avaliem!!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por flavio 14; 20-12-2010 às 17:33.

  2. #2
    Avatar de Legendary Shaos
    Registro
    19-10-2010
    Posts
    286
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow

    Postou no lugar errado. Conteúdo em si ficou bom, mas faltou imagens. Não existe tutorial sem imagem.

  3. #3
    Avatar de flavio 14
    Registro
    12-10-2010
    Posts
    555
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ja que postei em lugar errado, alguem por faovr feche esse tópico

  4. #4
    Avatar de guinhooliveira
    Registro
    19-11-2010
    Localização
    Salvador
    Idade
    32
    Posts
    155
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esqueceu de citar o Clay Lump.

    Que vende por 2~2,5k na mão de players.
    http://lh5.ggpht.com/_uag5w3q7q80/TR...m7a24/KAWO.gif
    "Sem metas somos apenas escravos das circunstâncias."
    Vote na minha enquete: clique aqui.
    TibiaSpace: clique aqui.
    Tutorial goblins de Edron: clique aqui.



Tópicos Similares

  1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •