Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Shield dos Mages ! :)

Registro
    16-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Shield dos Mages ! :)

Bom..
    hj de manhã estava respondendo algumas perguntas sobre hunt
    dos mages..

Dai me passo pela cabeça á seguinte ideia: Pq nós..mages não poderiamos treinar shield ? mesmo que ela demore um pouco pra upar..mais se os mages treina-sem shield e runa-se ? poderia ser uma combinação incrivel entre 2 coisas parecidas..

Pq ? simples..treinando vc ira conseguir soul points para runar..dependendo do montro que vc for treinar já podera dropar food..!

Dai vem vcs e falam: ah deicha de ser noob ! sorc tem shield ruim msm..vai demorar..pessima ideia e talz..

Mais..não custara nada..pq mesmo que demore,não vai te prejudicar,ganhara soul points..e o melhor seu shield estára bem melhor..

Pelo simples fato de vc não se preucupar tanto de vim 2 montros e te atacar e seu life ir jorrando que nem água..tenho certeza que ajudara bastante..

Diante dessa ideia..queria perguntar se alguem sabe como treinar shield de mages..tipo se precisa o montros tirar blood de vc..e talz

Se poderem ajudar..agradeço e comentem msm com criticas e ideias..estarei sempre respondendo..!

Obrigado..Abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    26-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu pensamento não é ruim mais é totalmente sem chance de acontecer, imagina voce fica horas e horas e nao subir 1%?
    é totalmente inviavel, acredito que nunca nenhum mage vai chega ao shield 50, e mage tem que apanhar msm exura enxe mto

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nossa cara..ideia genial =O
    eu nunca tinha pensado nisso mais agr que vc comentou ajudaria bastantes nós mages !
    tow torçendo pra que alguem venha aki e poste como se "treina" shield de mage..!

Boa ideia..parabéns e Boa sorte !
    Como o Batman abre sua Bat Caverna ?
    Resp: Ele Bat palma.. :yelrotflm

Qual a diferença da lagoa pra padaria ?
    Resp: Pq na lagoa a sapinhos..e na padaria assapaum.. :yelrotflm

aS PiAdAs AcImA SÃo FaLtA De cRiAtIvIdAdE...mAiS Em bReVe bOTArEi AlGo kI PrEsTe...

A morte eh só um segredo..esperando para ser compartilhado..!

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Seu pensamento não é ruim mais é totalmente sem chance de acontecer, imagina voce fica horas e horas e nao subir 1%?
    A demora eh pq a gente não hita blood nos montros e sim "magia" fazendo com que msm a gente matando 1000 montros não suba 2%..por isso a demora..mais se a gente hita-se blood não iria ser mais rapido ?

luigi rafael..
    Vlw pelo apoio..espero que essa ideia funcione e que a gente
    possa fazer algo a mais para os mages.. :rolleyes:
    Vlw msm..

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom quando vou fazer Runas para as minhas caçadas fico nos rots no meele, mas não resolve muito não.... o Shield relamente demora para subir.... mas vou treinando... quem sabe um dia não chegamos ao "50" hehehe....

Publicidade:

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu até fiz isso um pouco.

Sou um dos sorcs com skill de shield mais alto que conheço....

Meu shield eh 30!! redondinho!!!

mas upar shield? só se fosse consequencia de pegar soul que no meu caso é dificil preciso matar bixos com 115 de exp ou mais para ganhar soul ;( e a maioria deles eu n mato no melee.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NO maximo compensa treinar runando até o nivel 30 de shielding, por que depois dai demorara muito, ao menos que você seja maniaco, porém, como pode ver na minha assinatura, estou começando um sorcerer, quando tiver no nivel 45, vou tentar usar essa técnica.

Mais que criaturas seriam ideais? Vamos ter que voltar aos velhos temoos em que as pessoas deichavam muitos druidas fazendo uh nas caves de rot :pukey:
    Parado

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelos comentarios.. ^^
    a respeito do shield..acho que se um mage pega-se 30 em shield..estaria bom de mais assim como o guitell disse e tem tal façanha no char dele.. xD~

Sobre onde treinar o shield..concerteza uma boa pedida são os rot..pq eles possuem um ataca mais forte que dwarf e uma defesa pior que o proprio dwarf..resumindo vc vai conseguir hitar com mais facilidade em uma rot..

Bom eh isso..vlw aew e sintão-se a vontade para fazer perguntas ou trazer inforações..

Abraços..

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew
    gostei vou começar a fazer isso no meu mage
    dai quem sabe não precise ficar com tanto medo de blokar 3 soldiers.. xD~
    bom topico..vlww vai ajudar algums
    Como o Batman abre sua Bat Caverna ?
    Resp: Ele Bat palma.. :yelrotflm

Qual a diferença da lagoa pra padaria ?
    Resp: Pq na lagoa a sapinhos..e na padaria assapaum.. :yelrotflm

aS PiAdAs AcImA SÃo FaLtA De cRiAtIvIdAdE...mAiS Em bReVe bOTArEi AlGo kI PrEsTe...

A morte eh só um segredo..esperando para ser compartilhado..!

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o jeito que se hita o bicho não importa, e sim que vocô mate ele colado, seja com no melee ou com a wand. Não tenho certeza, mas acho que você tem que dar um hit a cada 30 segundos que se shield vai subindo enquanto o bicho te bater.não adianta não tirar nada do bicho e esperar o shield subir porque ele não sobe aós 30 seg do ultimo hit.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Contando Historia sobre alguns itens
    Por RaitoShiroi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-06-2009, 17:38
  3. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral