Várias noite viradas jogando dota, vou entrar em férias do trampo semana que vem, dormirei o minimo possivel para um ser humano.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Várias noite viradas jogando dota, vou entrar em férias do trampo semana que vem, dormirei o minimo possivel para um ser humano.
Tomar banho > tomar Nescau morno > Booom, headshot.
_
Eu costumo pensar antes de dormir, essa semana mesmo, estou pensando na prova que fiz e o resultado sairá dia 23, só penso na prova e como a professora vai corrigir ela, penso como se eu estivesse corrigindo e vendo, essa eu fiz certo, aqui da pra dar meio certo..![]()

Tenho isso direito.
Mas normalmente é um desconforto estomacal, geralmente gases (PEIDOS).
Ai vo no banheiro, boto o Robinho na natação e ja eras, passa.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:
Eu abitualmente ouço Metal (sou metalhead, dai a escolha hehe), me relaxa muito e eu acabo por dormir muito bem.![]()
As vezes acontece isso, o jeito é se distrair, é melhor do que ficar na cama se enrolando tudo até dormir.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
eu tmb tenho mt problema pra dormir,mais o foda e q eu n posso mexer no pc de noite ;x ai as vezes eu assisto filme
Se você tiver sono senta em alguma cadeira e leia um livro ou fique olhando para o mesmo lugar.
Já aconteceu isso comigo, tinha que acordar 6 hora da manha e fui durmir 1:30 , e era prova de recuperação final
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti
Faz engenharia , sonhara com calculo e algebra ;x
Elegante como sempre, Valtercir Bubu.

Fiquei com isso nessa última noite, pois comecei a pensar em umas coisas, de repente comecei a pensar em matemática, e por volta das 4h pra dormir.