o q eu quero ja ta escrito no topico =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o q eu quero ja ta escrito no topico =D
pq é uma ilha pra iniciantes.
Sempre
Vdd, bem que poderiam teleportar todos os Rookers pra main para participar, ai eles aproveitam e pega SOV, BOH, soft boots, MPA, great shield, demon legs e platinum amulet... Depois volta pra rookgaard e continua ajudando a comunidade tibiana.![]()
Pensamento da CIPSOFT, rook foi CRIADA pra ser uma ILHA pra iniciantes, acho que o seu pensamento tá errado.Rook não existia a CIP criou pros novos players aprenderem a jogar, escolher sua vocação com calma e etc.Eu não tenho nada contra quem é rooker, mas acho que quem é rooker é que tem um pensamento errado e não a CIP.Eu acho rook divertida, acho até que a CIP foi bem legal em colocar addons pra rook, mas pedir world quest é demais, não é o objetivo de rook.
todo mundo so fala q é pra iniciantes , podia bota uma world quest pra os iniciantes aprenderem entao as paradas da word quest pra quem nao sabe ¬¬
Pra mim o significado de rook sempre foi isso aqui:
Rook vem de rookie, recruta, novato ...
Gaard vem de garden, jardim ...
então pra mim Rookgaard sempre foi e sempre será tipo o "Jardim de Crianças/ Jardim Infantil (kindergarten)", onde tudo que você faz lá é para aprender a viver no mundo real, e os que não saem de lá por opção ou porque não conseguem, é que não estão preparados para o mundo real (Main).
As World Quests por sua vez, são missões para serem feitas pelo mundo todo (aka seu server), uma vez que você não consegue ou não se sente forte o bastante para sair do maternal (pré-escola/jardim infantil/de crianças), como você quer ajudar seu servidor inteiro a cumprir uma missão?
Essa é minha forma de pensar, espero não ofender ninguém...
Pq ela foi feita apenas para vc pegar lvl 8 e "aprender" a jogar.
Acho certo isso de nao ter quests globais em rook.
Se vc escolhe ficar na ilha ja sabe disso, entao nao tem pq vir "reclamar" e pedir por mudancas.