Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: 1# Outfight

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uow '-' o tiozinho alí de cima /\ parece o "dante" do DEvil MAy Cry :B:B

postei o meu -q

@edit SHIT! ESQUEÇI DE POR A DESCRIÇÃO D:

mas aí vai!
    Descrição: Hope Bret é um garoto orfão de 14 anos. Por um certo acaso, o deus, Eic'Laf do planeta Eslup Anrg, transformou o garoto em um Efrua, que significa escolhidos do Eic'Laf. Que tem que completar o seu Focus para virar cristal e ter a vida eterna. Caso contrário, viará um Eicth, Terríveis monstros que um dia, já foram pessoas que não completaram seu Focus. Hope Bret, assim como todo os Efruas, possui uma marca,que lá, fica guardado o seu Eidolon, Alartom, que o protege nas piores situações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hope Bret; 19-12-2010 às 18:59.

Registro
    11-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To fazendo um novo outifit pois vão ser dois outs para minha fake, mas vou mostrar o velho ç_ç

Descrição: Esse meu outfit é um garoto idiota de 12 anos que usa essa roupa pois ele gosta delanão sei porque, mas ele gosta dela. Ele trabalha em uma loja que vende assessórios e carnes de deer, além de ganhar um dinheirinho extra vendendo mel.
    Editei o motivo de ele usar a roupa D:
    Última edição por happycobain; 27-12-2010 às 18:15.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou participar, meu outfit sem lifebar está na sign, ninguém me avisou antes que ele estava bugado antes .-.

Bom, a descrição do meu character é essa:

"Esta personagem contém a personalidade igual a de Kamino."

Fim.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descrição do personagem?
    oks.
    Ctrl+c Ctrl+v da minha extensão ^^
    Limon Matador
    É um guerreiro com poucos amigos, que muitas vezes prefere viajar sozinho. Quem o conheçe sabe que é um pouco fechado mas gosta de ajudar os outros.
    Tem um temperamento calmo e bastante pensativo, mas em algumas situações age sem pensar. Sempre coloca a amizade em primeiro, mas é muito cabeça dura, e normalmente quer fazer as coisas do jeito dele, sem levar em conta as outras opções.
    O Limon gosta de tentar mostrar que é unico, e as vezes se sente perdido...
    Seu maior hobbie é viajar, ele viaja por varias terras, e conheçe bem toda a região, e tem informantes em todos os pontos... Ele é um pouco vigarista as vezes, normalmente querendo receber algo em troca dos seus serviços.
    Dizem que Limon participou de uma associação secreta de ninjas, mas nunca se teve certeza.

Ele usa essa roupa pois acabou com sua antiga roupa totalmente destruida depois de uma explosão, então roubou essa roupa de um navio pirata... isso vai estar na minha fake no dia q eu continuar ela. e.e

L
    Última edição por Limon Matador; 22-12-2010 às 11:52.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Participarei. Vou editar aqui, momentinho.

Meu personagem é um garotinho de 14 anos com 1,60 que se veste sempre de verde por adorar a cor, e sempre anda com seu macaquinho de pelúcia nas costas que a irmã deu pra ele. Usa um chapéuzinho de pirata por sempre admirá-los muito :3 Parece gordinho por causa da roupa mas não é algo que o incomoda. Sempre usa luvas pra esconder as unhas.

Publicidade:

Última edição por Print Screen; 20-12-2010 às 09:23.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Descrição do personagem?
    oks.
    Ctrl+c Ctrl+v da minha extensão ^^
    Limon Matador
    É um guerreiro com poucos amigos, que muitas vezes prefere viajar sozinho. Quem o conheçe sabe que é um pouco fechado mas gosta de ajudar os outros.
    Tem um temperamento calmo e bastante pensativo, mas em algumas situações age sem pensar. Sempre coloca a amizade em primeiro, mas é muito cabeça dura, e normalmente quer fazer as coisas do jeito dele, sem levar em conta as outras opções.
    O Limon gosta de tentar mostrar que é unico, e as vezes se sente perdido...
    Seu maior hobbie é viajar, ele viaja por varias terras, e conheçe bem toda a região, e tem informantes em todos os pontos... Ele é um pouco vigarista as vezes, normalmente querendo receber algo em troca dos seus serviços.
    Dizem que Limon participou de uma associação secreta de ninjas, mas nunca se teve certeza.

L
    Não é descrição do personagem, é motivo por ele usar a roupa :B

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu outfit, ele tem 22 anos, 1,85 de altura, assim porque o meu char é 1 espadachim treinado para matar, hábil, ele enfrenta dragões, e sua espada corta tudo, que é feita com o aço + duro das profundezas do inferno.
    Ele usa essa bandana porque numa luta contra 1 dragão, o dragão cortou a testa dele, deixando 1 cicatriz, agora ele é 1 defensor renegado e salvador.

PS: ele ganha dinheiro matando gatinhos e pessoas.
    Última edição por Panike; 20-12-2010 às 09:35.

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOU PARTICIPAR 8D
    i'm love fights !
    outfit está na assinatura

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://img24.imageshack.us/img24/3329/outfitcortado.png

Noodles Winchester nasceu na California, ele caçava muitos demônios junto com seu pai, Sam Winchester e_e. Até que um dia enquanto ele corria atrás de algum ser identificado para matá-lo a todo custo, ele teve que entrar em uma delegacia. Lá ele fez vários de refém o que aumentou sua pena do FBI de 0 anos para 237 anos. Então ele pegou uma canoa e saiu navegando até achar o mundo Fake.
    Ele tem 27 anos, anda com o manto por cima para não ser reconhecido, e não gosta de falar muito. Lendas antigas diziam que seus Scythes foram feitos por Cyclopses das montanhas o que dava praticamente uma invencibilidade para eles (Ou seja, em uma explosão nuclear sobraria só aquilo além das baratas).
    Ele é perito em "esconder" (Corpos, arquivos secretos), também sabe alguma coisa sobre magia negra e construção.

Se tiver muito grande fala, que eu diminuo '-'
    Novo Outfit em Construção

Última Fake
    NEW! Última Tirinha
    NEW! Última Piadinha

Registro
    13-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo Participa ^^

Descrição:shooter usa esta roupa por que "não tem outra riariaria Brinks"ele usa pois ele consegue se movimentar com qualquer tipo de arma, ele mesmo se chama de mestre das armas pois consegue manozear qualquer tipo de arma deis da espada,arco,armas de fogo e bombas.:rolleyes:

Publicidade:

"Me coloca na sua /o/
    Outift Nova
    Outift Velha

Permissões de Postagem