Link para a conta do Imageshack: http://profile.imageshack.us/user/bibliotecafa
EM BREVE EU ESCREVO UMA INTRODUÇÃO DECENTE.
Olá!
Seja bem-vindo à Biblioteca de Criaturas do Fun Arte.
"O que diabos é isso?"
Um tópico em que são reunidos desenhos das criaturas do Tibia feitos pelos usuários do fórum.
"Pra que diabos isso serve?"
Movimentar a seção, incentivar as pessoas a serem criativas, mostrar as diferentes interpretações que uma criatura pode ter, dentre outras coisas.
"Como os desenhos serão postados? Vão ser colocados inteiros aqui?"
Essa é a conta do ImageShack que será usada.
"Fiz um Demon legal. Pode por aí?"
Criou tópico?
"Não"
Então poste-o aqui ou crie um tópico, não posso invadir seu pc e pegar o desenho, certo?
"Ahá, já que fiz um Demon, ele pode ser postado nas partes de Orshabaal, Verminor, Ungreez, Bazir e Infernatil? Afinal, todos eles têm o sprite de um Demon"
Claro que não! Um dos objetivos do tópico é exatamente esse, dar asas à imaginação. Por exemplo, todos sabem que Orshabaal é muito mais forte do que um Demon comum. Eu desenharia o Orshabaal muito maior do que um Demon comum. Pra mostrar isso, eu adicionaria vários Demons no desenho.
"Achei um desenho antigo legal. Ele pode ser postado aqui?"
Claro que sim. Achar um desenho antigo é ótimo, por sinal. Toda vez que achar um, não hesite em postar aqui :3
"Você vai atualizar a Biblioteca toda vez que alguém postar um desenho?"
Não. As atualizações de conteúdo acontecerão nas sextas-feiras. Ou seja, tudo que for postado durante a semana vai ser colocado na sexta-feira.
"Você colocou um desenho plagiado aí!"
Se eu pus um desenho que plagia outro, quer dizer que eu não sabia do plágio. Se você detectar, poste no tópico ou me manda uma MP com a prova de que o desenho referido é realmente plagiado.
"Você colocou um desenho meu sem a minha permissão, e aí?"
E aí você vem aqui no tópico e pede gentilmente para que eu retire seu desenho da lista.
"Vou processar"
"E então... essa Biblioteca tem algum fim lucrativo?"
Não, a Biblioteca não tem fim lucrativo algum.
"E essas regras podem ser alteradas?"
A qualquer momento.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.gif)
.gif)
Ainda não desenhado

.gif)

.gif)
.gif)

.gif)