Demorou mas chegou!
Big Faker Brasil Cápitulo One!!
Evitei erros.
No final da fake falarei algumas coisas.
Vamos espiar!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Demorou mas chegou!
Big Faker Brasil Cápitulo One!!
Evitei erros.
No final da fake falarei algumas coisas.
Vamos espiar!
![]()
Porque só fez isso o_o?
Tipo, se começaram a apenas sair os fakers de lá de dentro, por que diabos não tirou todo mundo de uma vez? Ou vai fazer a saída deles por capítulos .-.?
Também achei que teve muito "hail".. não precisava rs, mas tudo bem.
Por enquanto tá super monótona essa fake, você bem que poderia fazer algo grande, não precisa ter pressa pra postar.
Também o banner ficou bem feinho, assim como os créditos, faça algo mais elaborado, sei (ou não) que você consegue, se não conseguir, peça pra alguém fazer pra você.. querendo ou não, o banner é a primeira impressão que você passa aos leitores.
Última edição por Kamino; 18-12-2010 às 20:38.
Nem pra apresentar todos os fakers de uma vez...
Mal... Muito mal...
Não deveria ter feito um capítulo tão curto...
Imagina se você for apresentando de 2 em 2...
Só até apresentar todo mundo ja foram uns 10 capitulos, pra ai começar alguma coisa de verdade x____x
Da próxima vez não fique nem com preguiça de fazer mais quadros nem com afobação pra postar logo... D8
E o que diabos são aqueles pixels brancos que ficaram no canto do seu mapa?
Mais uma coisa... Quando for acabar a fake, tem que ser com um "TCHAN"... Tipo as novelas... Alguma coisa que faça as pessoas quererem ver o que vai acontecer no próximo episódio...
Poucas veses eu já vi alguem fazer isso bem mesmo no Mundo Fake mas você definitivamente não fez isso '-'
O modo como você encerrou sua fake foi muito abrupto :eek:
E sua moldura é perturbadora... Muito colorida e não deixa claro a divisória dos quadros...
Seu mapa foi simpático, mas como sua fake só teve um mapa não da nem pra elogiar muito...
Ainda teve o "Double Topic" que é extremamente dificil de acontecer x___x'
Melhor sorte na próxima D8
Última edição por Adrianox; 18-12-2010 às 21:09.
MASOQ
Powmey, a ideia ficou super legal, mas realmente... pequena demais '-'
Podia demorar mais pra postar, porém, se ficasse maior seria mais vantagem @_@
Tente aumentar seu ritmo de criação sem prejudicar nenhum quadro ou esquecer coisas essenciais, como alinhamento, pixels brancos, humor e ação.
Uma coisa que gostei, é que você tá pegando o jeitinho dos fakers falarem, vi até que não esqueceu do meu 'bjks' rs
Aguardo os outros episódios, me adiciona msn: [email protected]
bjks
CURTI xD me coloca na sua fake que a fake vai fikar legal a e coloka mais capitulos gostei do helicoptero.
obs:Não estou fazendo fake pois meu pc tive de formatar 19 cavalo de tróia num sei como hehe a pelo menos o previw do nome é (O escaravelho do diabo )Tirado do livro de lucia machado.
vou postar um preview depois hehe.
DOUBLE TOPIC!
PORRA! demorou um ano pra fazer essa merda fake u_uDemorou mas chegou!
Capitulo 1 - Saida do faker "Nome de um faker"
Capitulo 2 - Saida do faker "Nome de um faker"
...
Capitulo 10 - Saida do faker "Nome de um faker"
AEAE AGORA PODEMOS COMEÇAR A PARTE PRINCIPAL DA FAKE!
Cara esperava que você coloca-se todos os participantes de vez, como o kamino falo, tava gostando da fake, rs, continue, melhor bastante em garoto.
We all have abilities to do what we want
so never give up !