Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: HQ first HQ-me ajudem a dar um nome !

Registro
    22-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HQ first HQ-me ajudem a dar um nome !

Ai galera, estou aqui para postar minha primeira fake HQ, eu sei que nao esta muito boa mas irei posta-la assim mesmo.

Deem as suas opiniões para eu melhorar cada vez +.

Ahhh ! preciso que voces me ajudem a dar um nome ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

, legalzim, pra primeira, mais ta desalinhado as falas no [BRANCO], XD só isso, e nao tem historia divertida
    AaRoN New

http://img239.imageshack.us/img239/4...nberserker.png

VELHO

[SPOILER]http://img522.imageshack.us/img522/1435/arronxf4.png[/SPOILER]

Quer Ser Um Cara IGuAl A Min Olhe E Aprenda eu Meditando Na Minha Pasifica Floresta

http://img367.imageshack.us/img367/8914/aaronqa7.gif

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, bem-vindo ao mundo fake. ^^

Bem, voce deu zoom na hora de tirar print no seu map, tome cuidado.

Os mapas ficaram non-sense, ficaram muito estranhos, mal detalhados e cheio de bugs , sugiro treinar bastante.

Algumas falas estão desalinhadas.

História clichê, "Soltaram um demonhão que fez uma guerra destruiu até a puta que pariu e depois foi um neguinho dexo preso e vai um noob e libera ele denovo"
    Não estou sendo agressivo ok's? É só para você entender bem.

Sugiro dar uma olhada nesse tópico:
    Leia tutorias de mapping, alinhamento das falas, e procure ler alguns livros ou assistir animes, isso vai te dar idéias para histórias e de mais ou menos como reproduzi-las em uma fake.

edit: Tem algumas coisas embaçadas. não sei dizer se voce só deu zoom no map, porque as falas, e os chars também estão assim o.o"
    Última edição por Jake~; 19-12-2010 às 17:22.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e.e
    O primeiro cenario, não entendi... tinha gelo, areia, terra, pantano, grama e chão de cimento (asfalto? o.o) =S e fora o bug q tinha no pantano de lah >> \/
    eh isso u.u

Loow.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu péssimo português me deixou tão chateado, mas tão chateado, que esse é o único comentário que eu consigo expressar. Além de que você precisa seguir as recomendações do Jake. Ah, procure uns forums de coisas que são ilícitas aqui pra ter umas noções de map. Caso precise de ajuda adicione o Jakelino no msn, que adoraria te ajudar à fazer suas fakes [email protected]:rolleyes:

Publicidade:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Seu péssimo português me deixou tão chateado, mas tão chateado, que esse é o único comentário que eu consigo expressar. Além de que você precisa seguir as recomendações do Jake. Ah, procure uns forums de coisas que são ilícitas aqui pra ter umas noções de map. Caso precise de ajuda adicione o Jakelino no msn, que adoraria te ajudar à fazer suas fakes [email protected]:rolleyes:
    Esse não é meu msn...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Porque você não ajuda ele também, [email protected]? HUAUHAUHAUHAUH

Bom cara, acho que o jakelino disse tudo, e você não precisa ter pressa pra postar as fakes, por que vocês querem postar uma por dia, aí não fica bom né e_e
    Se quiser fazer uma fake legal e boa, se esforce, de verdade, e cada erro que você viu que tem, não tenha preguiça, conserte-os, porque você deve ter reparado nas letra puxadas, etc. Danos são iguais aos do Tibia, não é -100, é só 100. E esse é o dano de Death, não de físico.

Ela está super curta, o primeiro capítulo é a introdução à estória, e não um preview dela.

Me adicione no msn: [email protected], que eu te ajudo com o maior prazer

Registro
    22-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lowty Ver Post
    e.e
    O primeiro cenario, não entendi... tinha gelo, areia, terra, pantano, grama e chão de cimento (asfalto? o.o) =S e fora o bug q tinha no pantano de lah >> \/
    eh isso u.u

Loow.
    Bom certo tinha um bug ali, mas porque coloquei asfalto.
    Humanos vivem em pantanos? acho q n entao coloquei asfalto para mostrar que era habitado por humanos :S Mas eu reconheci meus erros vou ler os tutoriais e treinar

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu curti a fake e os erros o pessoal ja disse. Curti a história e talz achei até intrigante, mas podia ter feito maior porque esse final ai cara...

Btw, vo te dar uma dica: nos layouts normalmente tem 2 pixels de espaços entre eles então deixe o espaço de 1 pixel antes do 1 quadro e no final vc deixa 1 pixel porque ai quando você juntar 2 conjuntos de layouts fica sempre a mesma quantidade de espaçamento.

Não sei se deu pra entender /\ mas qualquer coisa posta aqui que eu respondo e tipow se você usa Ronaldo Map Editor tem uma ferramenta chamada border automagic. Ativa ela que ajuda a não ter erro de borda, mas se for deletar alguma coisa no mapa desativa ela .

Flws, e RUMO A PRÓXIMA FAKE!

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na WAR
    tem sprites um por cima do outro, e o hit que o linzard levou está desalinhado

kkkkkkkkkk
    eu achei engraçado o final xD
    poderia deixar a fake mais divertida nom? tah muito séria

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic