Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Por que eu não gosto do TibiaBR e não gosto de um local aonde tem varias criancinhas spammers...
Portal Tibia é mais que isso, é aonde existem usuários de verdade
---
Nada contra vocês, o foda é que quando plagiam idéias não falam de onde tiraram ou sequer colocam os devidos créditos, mas está tudo bem agora.
E Dahira, não me refiro a você, Kamino, Pedragon, Print Screen, CJean, Jack Foxy entre outros, mas sim em maioria...
Última edição por Mike Souza; 20-12-2010 às 11:39.
Última edição por Lowty; 20-12-2010 às 12:31.
Vamos parar né?
Eu tinha ido visitar o portal tibia e vi que você tinha feito isso antes dele começar com o BFB, mas como você não postou nada aqui nem nada, por mim não vi problema.. na verdade Mike, tiveram a idéia do BFB antes de você, mas foi outro usuário e faz muito tempo, além de não ter ido pra frente.
E você sabe que foto-resposta não é permitido.
Ótimo, entrou ontem e já quer dar lição de moral.Eu fui la ver, é eh ridiculo auhauhauhauhah -troll
Sério é pior que ver a flauta magica comendo biscoito de iogurte.
Lixo de fórum, e usuarios escrotos.
---
@edit
A Fazendo copiou o BBB, então você copiou ele. Suma daqui cara.
Além de incentivar a FlameWar.
Mike, por favor, apelando para o bom-senso, cale a sua boca.
Já vi umas quatro versões de Big Faker Brasil aqui no TibiaBr, se for pra falar merdas revoltadinhas, volta lá pro outro fórum pra ver se eles gostam. E foto resposta é considerado flood, logo você é uma criancinha flooder.
Suma daqui.
Imagino que ele tenha tirado a ideia do BBB original, não de sua fake. Não tenho nenhum tipo de sentimento ruim por você ou Portal Tibia, mas eu não frequento o fórum de lá e, imagino eu, assim como muitos daqui. Logo, fica difícil saber se já postaram uma ideia ou não.
Porém, quem se tornou o vilão da história foi você. Não seria mais fácil chegar aqui e explicar a situação formalmente? Evitaria transtornos e ofensas desnecessárias tanto para o TibiaBR quanto Portal Tibia.
@
A fake ficou bem legal, mas quando ela tava ingrenando, acabou. :wscared:
Aguardo continuação.
Abraço.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

CARACA BBB É 100% CÓPIA DE UM SUB-QUADRO DO PÂNICO
E só pra constar ai fiel, a unica coisa que presta naquele seu tópico é o banner vlwflw
A única coisa de errado foi o que o Kamino falou, que todos os Fakers deviam sair de uma vez ao invés de ficar saindo 4 a cada capítulo...