Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tibia Tales: Spirithunters

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tibia Tales: Spirithunters

Este é o tópico de discussão sobre a quest Tibia Tales: Spirithunters (Contos do Tibia: Os Caça-espíritos).

Descrição da quest: Agora que você já testou a spirit cage (jaula de espíritos), já pode caçar seus fantasmas e assim, ajudar as pesquisas de Spectulus e Sinclair.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior e melhor quest já criada.

Melhor porque a história é boa, porque é interessante entrar numa caça aos espíritos etc. Pior pq a cip não sabe desenvolver as coisas.

Eu fiz a quest 7x, vc fica sempre matando ghosts, nightslalkers e souleaters. Pq raios não desenvolveram isso com ranks e aumento da dificuldade?

pirate ghosts
    banshees
    gastly dragons
    spectres
    phantsms

e tantas outras formas de criaturas relacionadas?
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post

Melhor porque a história é boa, porque é interessante entrar numa caça aos espíritos etc. Pior pq a cip não sabe desenvolver as coisas.

Eu fiz a quest 7x, vc fica sempre matando ghosts, nightslalkers e souleaters. Pq raios não desenvolveram isso com ranks e aumento da dificuldade?

pirate ghosts
    banshees
    gastly dragons
    spectres
    phantsms

Concordo contigo!

Por que não sugerir isso na forma de uma proposal bem escrita?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post

pirate ghosts
    banshees
    gastly dragons
    spectres
    phantsms

Você tem total razão, ela está muito "vazia" e do jeito que você citou com alguns aprimoramentos ficaria perfeito.

Trabalhe bem em uma sugestão e poste aqui no fórum, tenho certeza que alguém traduz pro inglês para você (isso se você não souber)

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente os tópicos com propostas que não sejam pra dar mais poder pros jogadores morrem logo.

Na verdade eu gostaria de ver essa quest envolvendo, além de matar as criaturas, os npc fantasmas que existem pelo jogo (dwarf ghost, o npc antiguissimo das ghost lands, lizard crone, banshee queen, e tantos outros).

Enfim, vamos esperar pra ver se eles incrementam essa quest.

Fiz a proposta no board oficial: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3254510

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cigano Melquiades; 21-12-2010 às 14:31.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Tópicos Similares

1. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04

Permissões de Postagem