Gratzz hunts...
Percebeu que dps q vc começou caçar com esse kina ae, parou de morrer? hauahuah
Gogo 200 *.*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratzz hunts...
Percebeu que dps q vc começou caçar com esse kina ae, parou de morrer? hauahuah
Gogo 200 *.*
No level 116, morrendo de medo... acabei que gastei só 48 gmp e algumas sds.
*-*
Eu falei que ia fazer com meu ed 106 e meu amigo pala lvl 129 mas esses 2 caras ai tão com lombriga, querendo fazer Anih feito loucos, roubou meu team mas Gratz![]()
Usou might ring?
Gzz pela anihi..
Agora gogo 200 plz![]()
Da até nojo desse Feh Roxy (nem vi se é assim que se escreve) na verdade da nojo de toda a guild dele. Bot cara de pal da pior qualidade.
@Lt:
Muito bom lt, gz
Noixx deogzin
Pois é... nem tinha visto na hora não, pessoal da in pact e rising fenix é tudo do mesmo tipo infelizmente. =/
Enfim, upei bastante desde a anihi pra cá, passou meu aniversário e meu rl (alex shoroth) me deu um leather whip de presente, to indo lá em tiquanda todo dia ver o respawn agora... achei até tiquandas revenge lá!
Também peguei 120 e morri ontem caçando warlock por causa da internet que travou --'
O loot foi isso aí e mais 2 skull staff que caiu depois, gastei 450 sd e 260 gmp... wastezinha legal =[
Malz pelo double post, mas preciso atualizar denovo :d
Fiz 4 hunts de lizard hoje, dei uma chance a esses bixos que sempre me deram waste... até que caiu um loot legalzinho, fiz mais de 1kk de exp hoje só ali e upei 121.
Gastos:
1000 gmp = 120k
400 avalanches = 16k
Total: 136k
Loot:
Os itens ali eu não contei, se deu waste ou não eu não sei, pouco importa também... pelo menos deu pra me divertir e upar![]()
Gzz
Lizard é sempre uma boa opção pra loot e pra exp
gogo 150 agora :*