Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Qual é o melhor set de equips pra sorc lvl 50+

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Qual é o melhor set de equips pra sorc lvl 50+

Postem ae oq acham que eh o melhor set...
    Pra mim é:

Helmet: Crusader
    Armor: Crown
    Shield: Demon ou Dragon
    Weapon: Skull Staff
    Legs: Crown
    Boots: BoH
    Amulet: Scarf
    Ring: Wedding memo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Back:
    Strong...
    and alive

~~~~~~~~~~
    "God make you a good man and fail not of beauty. The Round Table was founded in patience, humility, and meekness.Thou art never to do outrageousity, nor murder, and always to flee treason, by no means to be cruel, and always to do ladies, damosels, and gentle women succour. Also, to take no battles in a wrongful quarrel for no law nor for no world's goods."

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cape, Leather legs, leather boots, Spellbook, Green Spellwand
    =B
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em vez de crown armor eu continuaria com meu blue robe
    se vc quer gastar grana, compre uma golden armor e não uma crown

em vez de dragon shield eu recomendaria um vamp shield... se vc tem grana pra comprar um demon vc tem tb para comprar um vamp

em vez de Skull Staff eu recomendaria uma bright Sword porque a diferença de peso não interfere tanto mas a defesa tem mta diferença, mas isso varia do gosto de cada um

em vez de scarf eu ja passaria a usar Aol, uma vez que seus itens começam a ser valiosos

em vez de wedding ring eu fikaria usando um grande nada... pq é um peso a menos pra vc carregar e caso haja necessidade de vc colokar um e-ring rapidamente vc não irá conseguir... a naum ser que vc siga uma linha de role play devido ao casamento e bla bla bla.... mas lemrebm-se que no role-play tb rola uns chifre rs... :rock:
    :12: :bow_arrow

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

armor: blue robe, pq eh leve
    helmet: tanto faz, mas qt mais def melhor
    shield: demon, pq eh leve
    legs: tanto faz, mas qt mais def melhor
    boots: tanto faz, mas eu prefiro boh
    amulet: aol

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me respondam uma coisa... pra q mage precisa + q scale armor, brass legs, steel helmet, dwarven shield, e um a arminha decente (leia-se de fire sword pra cima). o unico item realmente importante pra mim eh boh

pow, o maximo q vai mata no malee eh rot... lah pro lv 50, jah tem um hp consideravel... e tb umas skills um poko melhorzinhas...

o blocker q use armaduras pesadas para c proteger, eh o trabalho dele. sou mais guardar minha cap e grana pras runa... imagina c eu to lah feliz matando dl, ele muda de alvo vem pra cima de mim... vai faze diferença ta de scale ou golden armor? axo q naum...

eu falei isso, mas confesso q na real uso ekips um pokinhu melhores, por necessidade e por um poko de vaidade eu confesso... afinal, kem naum gosta de desfilar ekips massas e etc?? mas meu principal motivo eh pq tenho poko hp ai pra mata rot sosogado uso um p-set, dragy shield, e tal... mas daki pra frente soh tende a piorar....

c fosse para usar usarai blue robe, demon shield e ss, naum por seu numeros, mas por seu pesos q são despresiveis... e principalmente boh

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrisson
    me respondam uma coisa... pra q mage precisa + q scale armor, brass legs, steel helmet, dwarven shield, e um a arminha decente (leia-se de fire sword pra cima). o unico item realmente importante pra mim eh boh

pow, o maximo q vai mata no malee eh rot... lah pro lv 50, jah tem um hp consideravel... e tb umas skills um poko melhorzinhas...

o blocker q use armaduras pesadas para c proteger, eh o trabalho dele. sou mais guardar minha cap e grana pras runa... imagina c eu to lah feliz matando dl, ele muda de alvo vem pra cima de mim... vai faze diferença ta de scale ou golden armor? axo q naum...

eu falei isso, mas confesso q na real uso ekips um pokinhu melhores, por necessidade e por um poko de vaidade eu confesso... afinal, kem naum gosta de desfilar ekips massas e etc?? mas meu principal motivo eh pq tenho poko hp ai pra mata rot sosogado uso um p-set, dragy shield, e tal... mas daki pra frente soh tende a piorar....

c fosse para usar usarai blue robe, demon shield e ss, naum por seu numeros, mas por seu pesos q são despresiveis... e principalmente boh

mas em questao de def os melhores saum:

ARMOR: blue robe ou crown
    SHIELD: vamp ou crown
    ARMA:
    sword:bright ou fire
    axe: fire ou knight
    club: dragon ou skull staff
    HELMET: cruzader, hat of mad ou mistic turban
    CALÇA: (uma bem leve)
    BOTA: boh(sem duvida)
    HAIL LOS PUDINS DE SECURA! :enaccord1 :enaccord1

:icon058: :icon058: :moon: :moon: :joyeux15: :joyeux15: :rock: :rock: :528: :528: :silly: :silly: .

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrisson

eu mato valk na mão com meu sorc... meus meele é 18 e a arma dhammer (32attk)
    "If You Wanna Be Dumb, You Gotta Be Though"

Necro of Thunder - Master Sorcerer
    Level: "29" qro lvl 31!!!
    Magic Level: 39 (+ 1 plx! UE!!!!)
    Skills: 19/23
    Fishing: 46
    Equips:
    http://img19.exs.cx/img19/7494/df-necroequipspsd.jpg

Crown Armor, Meta alcaçada! :biggthump
    Proxima Meta: K-Legs

www.fotolog.terra.com.br/estilovidaloka (meu flog, comenta fio!!!)

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa kra estamos falando de lvl 50+!!!

simples:
    winged helmet (ou se n um demon helmet q eh mais facil de achar}
    e-plate (magic plate armor)
    golden / dragon scale legs
    magic sword (sword of valor) <-- eu acho q eh melhor 1 handedpq vai shield junto
    mastermind shield
    BOH

ow armor/def faz Muuuuita diferença

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

v6 sabem q sorcerer tem poka cap e q a defesa eh taum importante quanto a capacidade...
    Se v6 forem pensar no ponto q vc vai ter q blocar um bixo, a crown armor ajuda d+, apesar de ser MUITO mais pesada q a Blue Robe.
    A robe tem cap abaixo de 30 e defesa 11, ja a crown tem defesa 13 e pesa quase 100 oz.
    Eu falei esses ekips em relação a vc blocar e bater no bicho (um bicho q bate no melee e vc vai blocar) usando runas.
    Se vc for ver no ponto de capacidade, a Blue Robe eh melhor...
    Tem o set blocker e o set cap. Os dois são bons e os dois são adequados pra um sorcerer lvl 50 e eu acho melhor ter os dois sets se for possivel
    vlw pela atenção e pelos posts...
    Back:
    Strong...
    and alive

~~~~~~~~~~
    "God make you a good man and fail not of beauty. The Round Table was founded in patience, humility, and meekness.Thou art never to do outrageousity, nor murder, and always to flee treason, by no means to be cruel, and always to do ladies, damosels, and gentle women succour. Also, to take no battles in a wrongful quarrel for no law nor for no world's goods."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toya akira
    Poxa kra estamos falando de lvl 50+!!!

simples:
    winged helmet (ou se n um demon helmet q eh mais facil de achar}
    e-plate (magic plate armor)
    golden / dragon scale legs
    magic sword (sword of valor) <-- eu acho q eh melhor 1 handedpq vai shield junto
    mastermind shield
    BOH

ow armor/def faz Muuuuita diferença
    :blink: naum acredito q vc tem um char lv 26...
    1º winged helmet soh algumas pessoas tem (embora tenha motivoa ara acreditar q ele exista em uma quest q começa em poh...), eh tipow akelas relikias, como dsl etc.
    2ºdemon helmet, eh na quest pra lv 100+, e axo q ngm c desfaria dele.
    3ºe-plate eh lot de demon, e no lv 50, eh q normalmente um sorc COMEÇA a matar demom... mesmo assim, teria q ser mto cagaum, sem contar q tem a parte do blocker, e como vc eh lv 50, com certeza foi + gente na hunt, ou seja... Quase impossivel d ter uma e-plate soh sua. isso tb vale pra golden legs, embora + comum q a e-plate, aida assim eh foda. o mesmo para mms
    4ºDSL?? exclusiva de alguns
    5º sov: igual demon helmet
    6º boh. essa sim eh possivel...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Resolvido | Elder Druid level 59 qual o melhor cenário de Equips
    Por Juliana BJJ no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2013, 22:42
  2. Qual o melhor set de rook?
    Por Sombra de Izan no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 15-03-2011, 02:59
  3. Qual o melhor tipo de voc pra pk?
    Por luizebas no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 16-11-2010, 16:40
  4. Qual é o melhor set de sorcerer na sua opiniao?
    Por Jamera Desert no fórum Sorcerer
    Respostas: 11
    Último Post: 18-11-2009, 22:41
  5. Qual a melhor maneira de upar pra ml4?
    Por Modem no fórum Knight
    Respostas: 17
    Último Post: 14-12-2004, 18:20

Permissões de Postagem