bom dia ai, oi galeraeu to com um probleminha para nao dizer um problemao...:triste: eu tento logar no site oficial porque quero ir la mudar os coments dos meus chars e meter a minha PT mas nao consigo logar, nao fui hacked tenho certeza de que nao, o problema e que ocorre um erro na pagina do site oficial, eu entro no site e clico em login, ai espero a pagina onde coloco a senha e account name aparecer mas em vez de abrir a pagina para por as minhas informaçoes e logar aparece um erro, dizendo tipo assim:
Não foi possível estabelecer a ligação
O Firefox não consegue estabelecer uma ligação para o servidor em secure.tibia.com.
* O lugar pode estar temporariamente indisponível ou demasiado ocupado. Tente novamente dentro de alguns momentos.
* Se não conseguir visualizar nenhuma página, verifique a ligação do seu computador à rede.
* Se o seu computador ou rede estão protegidos por uma firewall ou um proxy, verifique se o Firefox tem permissão de acesso à Internet.
o problema ja dura mais de 3 dias e to ficando preocupado um amigo meu aqui em POrtugal tem o mesmo problema o computador dele nao consegue aceder a secure.tibia.com como eu tambem nao...:triste:
por favor alguem que entende do assunto me da uma direçao ai pra ver qual e o problema ai. vlw galera forte abraço ai paz![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

eu to com um probleminha para nao dizer um problemao...:triste: eu tento logar no site oficial porque quero ir la mudar os coments dos meus chars e meter a minha PT mas nao consigo logar, nao fui hacked tenho certeza de que nao, o problema e que ocorre um erro na pagina do site oficial, eu entro no site e clico em login, ai espero a pagina onde coloco a senha e account name aparecer mas em vez de abrir a pagina para por as minhas informaçoes e logar aparece um erro, dizendo tipo assim: