Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Seção Paladinos (discussão)

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Seção Paladinos (discussão)

Boa tarde a todos,
    sou Kayloxer e venho aqui propor uma discussão sobre a seção de paladinos que necessita notavelmente de algumas mudanças.

Ao que me parece, a seção está muito bagunçada e 90% dos tópicos criados são inúteis, basta olharem aos últimos tópicos criados. Quando aparece algum tópico decente, com algum tutorial bem feito sobre um local de caça, ele é muitas vezes abandonado por ali.
    Minha pergunta para o pally team é: não da pra organizar melhor? Poderíamos fazer uma grande enciclopédia (porque a atual, apesar de ser muito boa, demora a ser atualizada), tentar evitar os tópicos inúteis (por exemplo, quantas stones para pegar X skill, jogo no pally ou no druid, skills estão bons, etc), mantendo assim os tópicos bons (discussões sobre composite hornbow X arbalest, dicas de utilização de tal munição, etc) e aclopar os tutorias à ideia da enciclopédia, porém sem deixar o tópico simplesmente desaparecer. Tenho certeza que muitos usuarios estaríam dispostos a ajudar, inclusive eu. Basta vocês tomarem uma decisão, sobre como temos que ajudar.

Peço que comentem e coloquem seus pontos de vista.
    Muito obrigado,
    Kayloxer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito eu que a discussão sobre Power Bolt + Arbalest VS Onyx Arrow+Composite Hornbow já é passado, já foram postados vários tópicos sobre os mesmo, com estudos, estatísticas e o mais real, na pratica.

Concordo com você, a seção vem sido mal-organizada, vários players, iniciantes em sua maioria postam tópicos que não tem necessidade e que geralmente esquecem o tira duvida do forum, eu também esqueceria já que quase ninguém passa por lá mesmo, mas é complicado isso.

Sobre a enciclopedia, eles poderiam dar uma atualizada com mais frequencia, verificar videos novos, inovar um pouco.

Para funcionar tem que organizar
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kayloxer, sou um dos membros da Pally Team.

Sobre os tópicos criados [...]
    A maioria dos tópicos criados aqui não são inúteis e sim, postados em lugares errados.
    "quantas stones para pegar X skill" - Lugar certo, TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino
    "skills estão bons" - Lugar certo, TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos!
    "jogo no pally ou no druid" - Pelo que eu saiba não existe uma sessão fixa sobre esse assunto, então o pessoal tem que criar um tópico para poder sanar sua dúvida.

A respeito dos Tutoriais [...]
    A pouco tempo atrás o Guia de Tutoriais para Paladinos! só era atualizado por duas pessoas, o Serafan e a Dani. Agora, se você for ver o autor do tópico é o Pally Team, ou seja, todos os membros do Team tem acesso a edição daquela tópico agora.
    Os melhores tutoriais substituem os piores tentando manter o Guia com a maior qualidade de informações. Mas, não é por isso que ela tenha de pegar todos os Tutoriais que postam. Sabe aqueles feitos em 30 minutos? Então, estou falando desses tipos.

Agora, sobre a sua proposta[...]
    Eu acho muito legal o pessoal querer ajudar na sessão, a dos Knight estão querendo coletar informações tambem.
    [Coletando Informações] Guia de hunts por Usuários

Então, achei show de bola essa sua idéia. Mas, não são duas pessoas que vão mudar essa área. Por isso, vamos esperar a opinião dos outros membros.

Edit:
    Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    e que geralmente esquecem o tira duvida do forum, eu também esqueceria já que quase ninguém passa por lá mesmo, mas é complicado isso.
    Ninguem posta no Tira dúvidas? Mais de 80% dos meus posts são neles. E tento sempre pegar os Tutoriais do Guia pra apresentar pro pessoal aquela área.
    Última edição por Qwezxc; 14-12-2010 às 12:33.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Ninguem posta no Tira dúvidas? Mais de 80% dos meus posts são neles. E tento sempre pegar os Tutoriais do Guia pra apresentar pro pessoal aquela área.
    Eu notei isso, mas você sozinho não consegue dar demanda de tudo, a alguns meses eu via de 2 a 3 Paginas só com perguntas sem respostar, deixei de frequentar essa seção por achar que elea estava abandonada.

Muitos outros nem se dão ao trabalho de responder, sendo que algumas vezes algum outro membro de outra vocação acaba dando um conselho equivocado e o que pode ser prejudicial ao jogador.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Ler post acima
    Desculpe, não havia visto esse tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=403320

Bom, vejo que temos muitos tutoriais bem organizados. Falha minha, admito.

Mas insisto que muitos dos tópicos criados poderíam ser postados simplesmente no "Tira-dúvidas" que é sempre respondido (não sempre, mas na grande maioria das vezes), mas ao que parece, os usuários não tem confiança em postar ali, e eu não sei o por quê disso.

Se todos esses tópicos que apenas poluem a seção deixassem de ser criados, tenho certeza que surgiriam mais discussões construtivas em relação a paladinos, portanto, tópicos realmente interessantes.

Além disso, me parece que temos uma quantidade muito grande de tópicos fixados (nove). Se muitos deles fossem revistos, e alguns agrupados para diminuir a quantidade deles, ao meu ver a seção ficaría mais organizada.

Quanto ao tira-dúvidas (como ja citei, que responde a maioria das dúvidas) não seria uma boa designar uns 2~3 usuários que tomassem conta de cada tira-dúvida? Por exemplo, usuários X, Y e Z são responsáveis por responder dúvidas dos levels 61~80, e assim por diante. Talvez dessa forma, 100% ao invés de 80% das dúvidas fossem respondidas, e os usuários novatos que não sentem confiança em postar ali passariam a obter essa confiança ao ver que efetivamente existem usuários que tomam conta única e exclusivamente daquele tópico.

Espero ter conseguido me expressar corretamente,
    se precisarem de ajuda em qualquer ponto que seja, me coloco a disposição.
    Kayloxer

Publicidade:

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    Mas insisto que muitos dos tópicos criados poderíam ser postados simplesmente no "Tira-dúvidas" que é sempre respondido (não sempre, mas na grande maioria das vezes), mas ao que parece, os usuários não tem confiança em postar ali, e eu não sei o por quê disso.
    Os usuários criam tópicos porque pensam que serão atendidos mais rapidamente ou por falta de conhecimento da sessão (talvez um membro novo).
    Muitos aqui não conhecem ela por completo, você acabou de provar isso quando não viu o Guia. E você não é um membro novo.
    Não posso te culpar for uma falta de atenção.

Além disso, me parece que temos uma quantidade muito grande de tópicos fixados (nove). Se muitos deles fossem revistos, e alguns agrupados para diminuir a quantidade deles, ao meu ver a seção ficaría mais organizada.
    É verdade, é muito tópico fixo mesmo. Por isso que alguns passam despercebidos, vamos ver o que a Dani acha da idéia.

Quanto ao tira-dúvidas (como ja citei, que responde a maioria das dúvidas) não seria uma boa designar uns 2~3 usuários que tomassem conta de cada tira-dúvida? Por exemplo, usuários X, Y e Z são responsáveis por responder dúvidas dos levels 61~80, e assim por diante. Talvez dessa forma, 100% ao invés de 80% das dúvidas fossem respondidas, e os usuários novatos que não sentem confiança em postar ali passariam a obter essa confiança ao ver que efetivamente existem usuários que tomam conta única e exclusivamente daquele tópico.
    Eu quis dizer que 80% de todos os meus posts no fórum foram no Tira-dúvidas, rs. Admito que não conheço todas as áreas do Tibia, por isso que é legal ouvir mais de um membro quando pede uma avaliação aqui no fórum, então determinar cada tópico pra um membro seria um equívoco.

Espero ter conseguido me expressar corretamente,
    se precisarem de ajuda em qualquer ponto que seja, me coloco a disposição.
    Kayloxer
    Eu, pelo menos, entendi perfeitamente a sua idéia. E como já te disse, acho que a sessão precisa mesmo de uma mudança.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, Kayloxer
    Suas reclamações são plausíveis, porém não é só aqui que os usuários criam tópicos sobre dúvidas.
    Geralmente o pessoal nem lê e já sai criando tópicos.

Sobre o número de tópicos fixos, eu acredito que há bastante também. Queria reduzi-los, se tiver alguma ideia para isso eu gostaria de ver.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossível você organizar um fórum quando os users ao invés de olhar no sticks ou usar o search, vão abrindo tópico a rodo...

"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem faz a seção são os usuários, ela fica desorganizada porque alguns acham que criando um tópico obterá respostas mais rapidas, ou simplesmente criam por não conhecer a seção.

Se a maioria dos que reclamam respondessem ao tira-duvidas, ele não estaria tão parado. Eu sempre tento responder ao tira-duvidas, mas sempre que estou respondendo vem o Qwezxc e responde antes '-', rsrs.

Quanto ao numero de tópicos fixos, se "desfixarmos" o que diz sobre o update e adicionar um link na enciclopédia, ficariamos com 8, esses acho que são bem uteis e especificos, não há motivos para juntá-los/tirá-los.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo menos cmg, eu acho que o tira duvidas poderia ser apenas 1 topico, desde o lv 8 até o 800

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Tutoriais e Vídeos Interessante para Paladinos
    Por Boril safadao no fórum Paladin
    Respostas: 220
    Último Post: 10-10-2007, 20:06
  2. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  3. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 0
  4. Respostas: 0
  5. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:02

Permissões de Postagem