Boa tarde a todos,
sou Kayloxer e venho aqui propor uma discussão sobre a seção de paladinos que necessita notavelmente de algumas mudanças.
Ao que me parece, a seção está muito bagunçada e 90% dos tópicos criados são inúteis, basta olharem aos últimos tópicos criados. Quando aparece algum tópico decente, com algum tutorial bem feito sobre um local de caça, ele é muitas vezes abandonado por ali.
Minha pergunta para o pally team é: não da pra organizar melhor? Poderíamos fazer uma grande enciclopédia (porque a atual, apesar de ser muito boa, demora a ser atualizada), tentar evitar os tópicos inúteis (por exemplo, quantas stones para pegar X skill, jogo no pally ou no druid, skills estão bons, etc), mantendo assim os tópicos bons (discussões sobre composite hornbow X arbalest, dicas de utilização de tal munição, etc) e aclopar os tutorias à ideia da enciclopédia, porém sem deixar o tópico simplesmente desaparecer. Tenho certeza que muitos usuarios estaríam dispostos a ajudar, inclusive eu. Basta vocês tomarem uma decisão, sobre como temos que ajudar.
Peço que comentem e coloquem seus pontos de vista.
Muito obrigado,
Kayloxer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação