cara, a algum tempo atrais eu concordaria com voce sobre os itens, porem eu analisei com um amigo a diferença entre um zaoan helmet e um demon helmet, e percebi que, mesmo o zaoan defendendo %, a defesa extra do demon faz mais ataques dos mosntros "poffarem", ou seja, voce absorve mais dano no zaoan , mais tb as vezes voce em vez de levar um hit voce leva 0, e isso acontece mais no demon, tendeu? '-'
quanto as skills, dei mais foi uma ideia de skill pro cara, skill varia de cada um pra cada um
tem gente q gosta ja de pegar 80/80 e pronto, outros que a cada level, param e skillam,e outros q fazem oq eu fiz. acredito que nao de para agradar todos os gostos em 1 tudo so, ia precisa de pelo menos uns 3
mais valeu, opinioes contrutivas, quem sabe depois faço um edit colocando outros tipos de itens?
abraç
sim, é so pra p.a
axo que pra matar crocodile voce nao precisa skill maior que esse O.o
gente eu estou psotando os skills que voce precisa pra matar os monstros que eu citei, se voce for matar mais fortes ,treinem mais
ou entao simplesmente se gostarem de treinae tambem tem outra tabelade skill em baixo do tuto '-'
cara, botei lv 60 a 75 nas tortoise pq eu fiz isso, fiz muita grana, e alem do mais coloquei altos outros locais de caça alternativo em baixo do tuto, que fica a seu critério escolher onde ir hunt
abraç
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e tambem tem outra tabelade skill em baixo do tuto '-'
Responder com Citação