Postado originalmente por
Devourer of Mind
Vampire Muteki = emo!!!!
D+ EAUHAEUEAEUAUHEAAUHEUHAEH
mais quebra o galho sempre =)

Capiva
oq seriam essas TASK em que tu tanto fala?
sao missoes que voce faz pro npc, pra no final ter uma recompensa =)
a maioria está em port hope, com o npc Grizzly Adams

Cavaleiro Calmo
Sobre as quests, The Postman e Desert Quest mandam lembranças.
Fora isso o tutorial eu achei mei fraco nos skills mas até que tá jeitoso.
O que ele precisa é mais opções pro Knights pois às vezes os lugares podem estar cheios ou ocupados.
entao, na aprte de baixo do tutorial eu psotei uns lugares de caça alternatico
skills eu acho que esses estao bons, amsi cada um tem sua meta, acho mto legla kem pega 80/80 ou 90/90 antes de tudo e via hunt, mais isso é um objetivo, nao necessariamente uma obrigaçao, nao acha? =)

458697
uma outra otima opção de grana facil como voce citou durante o tutorial é caçar no magician quarter,na parte dos apprentices e magicians alem do mad scientist,sao bixos relativamente fracos e com um bom loot,banuta também é outra otima opção para knight lvl 50+ alem de um bom loot,a xp até que é gratificante

entao, depois de ter feito o tutorial, eu coemssie a ir magicia no meu kianzin lv 40
fikei ate 45 n deu 1 waste , e se viesse reins, nuss :eek:
entao ja fica ai a dica: kem n ke faze task, pega uma sword 2 hands e via magician de yalahar =)

Scarela
Pessoalmente, não gostei.
Você deu um enfoque demasiado em swords, deixando de lado club e axe...o tipo de melee é facultativo, então se for colocar armas a serem utilizadas no tutorial, cite todas.
Segundo, seguindo o seu tutorial, um knight daria retired em 1 mês...é extremamente chato apenas fazer tasks...hunts alternativas são necessarias
entao... no tutorial em si, coloquei a task, pois é o que recomendo, porém na perte de baixo coloquei varios locais alternativos de caça. quanto a sword, eu ao entendo das otras classes, só de swor,d e acho que tem gente com duvida de q sword usar...
n precisa seguir 100% o tuto, tem gneete q passa so pra ve q lv usar tal coisa, q task faze em q lv, etc
valeu, comentário construtivo

Gabeezinho
Não tenho muito a dizer sobre os seus erros porque já falaram..
O tutorial em si está bom, porém comum. Não tenho muita experiencia em knight, porém eu sei que o seu tutorial esta igual a maiora mas com imagem, você poderia deixar lugares diferentes de hunts.. Isso ai tá muito monótomo..
Deixo minha dica ai..
cara...
ser knight É chato, indiscutivelmente n tem a mesma "emoçao" de jgoar de amge e de pally, knight é BASICAMENTE deixa o char batendo o mosntro:confused:
e quanto a isso, ser knight pr atodos é (quase) a emsma coisa, entao vc n esperava uma mudança super mega drástica no meu tuto.
e, pela 3ª vez, tem no final do tuto, locais alternativos de caça :confused:

Rick52
Coloque outros locais de caças,outras opções de task ficaria legal também.
Na parte onde você escreve sobre o level 90 +-, ficou meio vago.
E um errinho que tem na introdução é "encina"(Só pra avisar msm)
os erros to tentando arrumar aos poucos, no comesso tinham muito mais, porém tme muita coisa que me falta. desculpa ai. quanto ao 90 +- , pelo que eu se 90+- será de 87 a 93, ou so eu penso assim? :eek:
comentário construtivo tb, valew