Postado originalmente por
Shir Halth
eu citei sim na tabela de skill no final do tutorial, se voce nao leu

e quando a crimson, ela e super necessária, a menos que voce queira hutn de croc com serpent sword
quando ao crusader faiz muita diferença sim. quanto amsi defesa melhor.eu ja nao puis equipamentosmuito bons e voce aidna pede menores?
bem amigo, se é isso que voce quer... entao nao siga um tutorial
e tem mais, eu coloquei pelo menos 5 locais alternativos apra cada level. antes de criticar, leia tudo ok?
--> ESTOU ACEITANDO DICAS CONSTRUTIVAS, QUE TENDEM A MELHORAR O TUTORIAL! <--
Apartir do 20 + é praticamente só tasks, do level 8 ao 20 qualquer um, a maioria vai ler dai, porque qualquer um pega level 20 sem tutorial...
E claro, quando voce viu meu post, voce foi lá editou. Ao menos aceite minhas críticas ao invez de se emputecer. E você não pois 5 locais alternativos não, esse tópico tá uma bagunça se voce quer saber.
E me desculpe, eu não a vi a tabela de skills. E quanto à hunt de croco com serpent, é obvio que não deve-se usa-la, eu sempre compro spike sword por causa disso.
E os equipamentos que voce citou não são ruins não, pelomenos ao um
level 20, e 1 de def nesse level não vai ser tão importante, eu visei essa parte por economizar dinheiro, como por exemplo comprar promotion o quanto antes.