Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: ALGUEM ME EXPLICA PQ DA BAN POR IP?

Registro
    28-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ALGUEM ME EXPLICA PQ DA BAN POR IP?

Bom gente acabei de morrer pq do nada o tibia fecho e deu ban no meu ip....alguem sabe por que isso aconteçe???
    sminah internet é via radio isso tem alguma coisa haver???

obrigada....
    rafa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , não sei te explicar direitinho como resolver...
    mas aconteceu isso comigo ha um tempo atraz também...quando eu usava net via radio hehe...
    mas foi o seguinte , desliguei o pc , dei um tempo e voltei , quando voltei , consigui logar normalmente
    deve ser algum bug , ou algo do tipo , eu não estou querendo acusar, mas você usa algum programa ilegal? bot , mc... essas coisaradas que existem hoje em dia

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ocorre normalmente quando um ip é bloqueado é a tentativa de acesso a uma conta, onde os erros sucessivos de senha ou account name geram o bloqueio de ip.

Se a sua internet via radio não possuir um ip por cliente e usar um sistema de proxy, outro usuário pode ter feito o que eu disse acima e assim o ip (que é o mesmo que o seu) foi bloqueado.

O mesmo acontece quando você tenta fazer downloads e o sistema diz que você já esta fazendo um download. Se isso acontece, é porque seu provedor usa proxy e mesmo ip para vários clientes.

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A internet a rádio é mais barata por que o dono da empresa compra um link backbone de alguma operadora grande (ie. Embratel, Telefônica, etc.) e com servidor e equipamentos certos "compartilha" essa internet entre seus afiliados que pagam mensalidade pelo serviço...

resumindo...se mais alguém que usa essa mesma internet a rádio e joga tibia, 99% de chance dessa pessoa ter bloqueado o IP, visto que, nã existe banimento de IP, caso alguém fique tentando entrar no jogo ou no site e erre várias vezes acc/senha o IP e a conta ficam bloqueados por 15~30 minutos para impedir hacking por brute force.

edit: Agora que li que vc disse que fechou o tibia e tentou logar de novo, de repente vc tava meio nervoso/chateado por causa da morte e ficou errando acc/senha, que resultou no bloqueio temporário do IP.
    Última edição por jfilho3528; 15-12-2010 às 18:30.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigada mocinhos, não sabia disso, pena q eu morri...obs, apos eu relogar botei bless e tals, comprei umas stars e fui la upa d novo, acabei de pegar o lvl q tinah perdido e nem imaginam oq aconteceu ....=( a msm coisa no msm lugar igualzinho da 1ª vez...

morri 2 vezes por causa dessa merda de internet.........

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54

Permissões de Postagem