Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dúvida sobre House [Fim da premmy]

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre House [Fim da premmy]

Oii...

Foi assim, eu vi que ia ficar free, aí ontem renovaria minha premmy, mas o boa compra estava off.
    Hoje ao logar um noob char que fica na minha casa, vi que estava free account mesmo, só que ainda estava dentro da house, com todos os itens, e que a house ainda pertencia ao meu main char.

Como assim??

Suponho que, ainda de manhã, na hora do SS eu estava premmy, então a casa ainda era minha. Mais tarde a premmy acabou e então no ss de amanhã eu serei kikada. Seria isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua suposição está correta, leia:

No caso da sua Premium terminar, você perderá a casa no próximo server save. No entanto, você ainda será capaz de transferir a casa para outro jogador enquanto estiver Free Account (a transferência ocorre antes da casa ser perdida, se ambos estiverem definido para acontecer no mesmo server save).
    Fonte: Tibiawiki.com

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem