Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: mORADOR NOVO NA AREA

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mORADOR NOVO NA AREA

bom acabei de chegar em kazz resolvi morar aqui por causa dos dwarf (hehehe adoro esse anoes) bom mas eu queria saber onde tem mais dwarf pq so conheço os duas mina em frente a entrada de kazz e umas duas mais pra baxu descendu duas pontinhas pequenininhas , dai queria sebar se tem mais alguma dwarf mine e q andar mais oumenos um sorc lvl 18 pode descer tipo achu q so da pra descer umas 3 veses ne?
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo vc ja conhece umas caves do lado de fora as outras estao espalhadas por ai e as entradas sao extamente igual... os dois primeiros andares sao d oa depois comeca a ter dwarf soldier bons hunts...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pode descer ateh o 2º sub-solo, só vai encontrar soldiers lá, + c descer + 1 vai se deparar com os guards... hehe, leve umas 6 bps de hmm e bom up com os soldiers!!
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani
    hum,

Bem, dentro da cidade em si tb tem dwarfs. No caminho pro dp de Kazz, ANTES de subir a escada, vc pode seguir em frente e virar a direita num caminho de mudy floor. Dai vc desce uma escada para subir do outro lado. ( acho q tem uma placa indicando old mines ou algo assim ).
    Tem por fora da cidade ao todo 6 mines c dwarfs: 2 assim q vc sai; 1 apos uma pontezinha; descendo outra ponte tem pra esquerda 2 e mais abaixo a direita outra.

Soh toma cuidado pra num descer muito por causa dos guards lurados...

Sei q parece confuso, mas eh porque Kazz eh confusa mesmo
    agora começaram a lurar soldiers e guards lá de baixo pro primeiro andar da última mina ao sul em Celesta,eu entrei lá sossegado como sempre faço,derrepente,de verde fico amarelo(sou sorcerer,defesa fraca)como a caverna é escura nem tinha visto o que era,aí olho pro roon de guerra(encima dos skils)vejo lá,guard,vsf,a CIP não deveria permitir vc ropar criaturas,já q vc não pode empurrar uma pra buraco,não deveria ropar uma.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem tambem os dwarf bebados(não tão bebados...mais a placa diz assim xD), é um lugar com uns barris gigantes...vc ja deve ter visto, mais num sabia xegar la.

.... fika perto daonde c axa a plantação de cogumelo... no caminho.. inves d vc virar e subir reto.. cumeça a subir as escadas do lado esquerdo.. tem um respawn bom.. uns 4 ou 5 dwarf em cada andar.. e são 2 andares

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://img2.uploadimages.net/555065H...i_montagem.jpg
    Gostou?? Eu que fiz!
    CLUB...>>>Eu Uso<< !!:mace:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra prevendo de antemão o que pode acontecer vou alertá-lo...
    pare se arriscar mesmo q seja em soldiers é bom ter um lvl e ml razoavelzin por 3 motivos:

1: Qto maior lvl e ml maior o dano...
    2: qto maior o Dano maior a sua economia e mais ráPIDO vc mata eles assim vc pega exp mais rápido...
    3: como eu caço muito nas caves de soldiers e guard internas eu sei por experiência própria só ao entrar na cav (descer o buraco) se tiver full respaw e contando a posibilidade de ter alguns soldiers lurados (isso se forem apenas soldiers...) até mesmo em kinas causam grandes danos pq quebram a def e geralmente qdo se desce buracos acontece o famoso Frezee de buraco que é akele que da uma congelada qdo vc sobe/desce escada/buraco... portanto tenha Gfb's em mãos...
    Andar pela cav não espere por eles vá correndo e tacando runas, se tiver exito em sua caça o loot será suficiente para pagar suas despesas com runas...
    muitos tem a mania de caçar com Monk em guards, tipo não sou tão contra isso mas pra fazer isso em guards é necessário cuidado pq eles são bem mais forte que soldiers e qualquer laag eh morte certa...
    ps devido ao problema de skull qdo for soltar gfb tome os devidos cuidados para não acertar outras pessoas pq muitos vão compreender que era necesário para vc matar os bixos que estavam lhe perseguindo porém alguns podem usar isso como desculpa par TENTAr matá-lo...
    em todo caso boa sorte...
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Permissões de Postagem