Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Recuperando Char

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recuperando Char

Galera preciso de ajuda de vocês, uma vez eu jogava em um kina e tal. Era level 20 upei ele em 3 dias só, ae eu comecei a treinar e fazer compra/venda de items e comecei a ganhar um cash.

Só que em Junho eu parei de jogar nele, e agora eu gostaria de voltar a jogar nele. Fui no meu e-mail aonde guardo os dados das minhas contas e eu tenho:

Account name
    Account e-mail
    Account recovery key

Mas, o mais importante de tudo, eu não lembro: o nome do char. É isso mesmo, eu não lembro o nome daquele char, tenho tudo o que preciso pra pegar a conta devolta mas não lembro o nome, será que se eu mandar um e-mail pra CIP com todos esses dados eles podem dizer o nome do char? Se sim, como faço isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se eles iram te passar o nome do char , pois nunca presenciei isso. Se quiser tentar , mande um e-mail para [email protected] , pode ser pelo Hotmail mesmo , e espere por uma respostas deles.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Não sei se eles iram te passar o nome do char , pois nunca presenciei isso. Se quiser tentar , mande um e-mail para [email protected] , pode ser pelo Hotmail mesmo , e espere por uma respostas deles.
    Obrigado, já mandei um e-mail e eles responderam imediatamente, e agora, o que vai rolar será?

Dear Tibia player,

thank you for your request. It will be processed as soon as possible. We kindly ask you not to write again concerning this problem until you have received a reply.

Thank you for your patience.

Kind regards,Tibia Customer Support
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora você deve seguir a recomendação deles e esperar uma resposta (que pode demorar muito um pouco).

Como todo o sistema de recuperação de conta se baseia no nome do char, fica dificil uma resolução rápida.

Não existe algum print ou algum amigo seu que jogue no mesmo mundo e que possa te dizer o nome do seu char?
    Última edição por Vassariah; 15-12-2010 às 16:43. Razão: adição de informação.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Agora você deve seguir a recomendação deles e esperar uma resposta (que pode demorar muito um pouco).

Como todo o sistema de recuperação de conta se baseia no nome do char, fica dificil uma resolução rápida.

Não existe algum print ou algum amigo seu que jogue no mesmo mundo e que possa te dizer o nome do seu char?
    Não tenho não amigo, o char era em ocera, eu jogava calado na minha, sem fazer amizades, era do dp pra hunt, da hunt pro dp e do dp pra treinar skills. A CIP já respondeu, infelizmente meu char não pode ser recuperado.

Thank you for your request. Please understand that a character name is essential for the recovery of an account. I am afraid there is nothing we can do for you if you cannot remember thename of a character on the account. I am sorry to have no better news for you, but all you can do is creating a new account and starting over.

Kind regards,
    ValerieTibia Customer Support.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    Não tenho não amigo, o char era em ocera, eu jogava calado na minha, sem fazer amizades, era do dp pra hunt, da hunt pro dp e do dp pra treinar skills. A CIP já respondeu, infelizmente meu char não pode ser recuperado.

Thank you for your request. Please understand that a character name is essential for the recovery of an account. I am afraid there is nothing we can do for you if you cannot remember thename of a character on the account. I am sorry to have no better news for you, but all you can do is creating a new account and starting over.

Kind regards,
    ValerieTibia Customer Support.
    Cara, tenta fazer uma força, se você jogou com o char ele tem que estar ai na sua memória e outra, tente achar alguma SS que tenha tirado com o char quando estava jogando nele...

Tópicos Similares

1. Char deletado sem motivo
    Por Blanthle Anix no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2010, 16:45
  2. Resultado dos concursos 110, 111, 112, 113, 114, 115 e 116
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 111
    Último Post: 23-01-2010, 16:42
  3. Respostas: 4
    Último Post: 24-10-2007, 19:57

Permissões de Postagem