Belo TopicoEsta de parabens!!! Keep it up!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Belo TopicoEsta de parabens!!! Keep it up!
Bom, tutorial muito parecido com o antigo feito pela Valeria Freitas, porém com algumas atualizações.
Vamos começar
RookGaard
Em rookguard, você não precisa se preocupar muito com isso, a não ser que você queira ter um char que fique por lá muito tempo.
No máximo carregue algumas comidas, 1 runa de antidote, 1 ou 2 Small Health Potions, Rope e Shovel, deixando em uma Backpack para pegar os loots , gps e vende-los nos Npcs.
Seu objetivo é fazer o máximo de dinheiro e passar para main mais rápido. Agora, você poderá ir depositando o seu dinheiro no banco de rook, que quando chegar em main, ele estará todinho lá, caso o valor não ultrapasse 1000 gold coins.
Agora vamos para a principal parte do Guia, começar a falar da BP de um Knight..
Caso você jogue em um Knight, e honra sua vocação, estando sempre preparado para a pior das situações, esse guia pode lhe ajudar de alguma forma.
Lembrando que nós Knights temos a vantagem de ser a vocação com mais Capacidade de carga, mais Life, fazendo de nós os blokers do jogo,
sendo assim somos nós os responsáveis por Lurar o monstro, aguentar seus fortes hits e carregar os loots e suprimentos da hunt.
Um knight ganha 25 pontos de Cap a cada level. Esses pontos são reduzidos por cada item que você carrega na sua Backpack.
Você pode ver a capacidade que um item utiliza dando look no mesmo. como o exemplo a seguir:
18:55 You see a knife (Atk:5, Def:5).
It weighs 4.20 oz.
Sendo assim o item ocupa 4,20 oz de sua capacidade total. ( oz é a abreviação da medida Onça. )
Como diz a Valeria, seria muito difícil fazer um guia de oque levar na sua Backpack para cada LeveL, porém vou tentar ajudar ao maximo vocês com esse guia, tentando focar a todos os Leveis.
Vou começar mostrando como carrego a minha BP e dando umas dicas de como você pode carregar.
Bem, eu carrego Duas Backpacks, a Principal e a de Loot. Claro que se você preferir pode deixar a Backpack de Loot dentro da Backpack Principal, mas no meu caso prefiro assim pois se torna mais rapido para colocar os Loots dentro, e abri-la/fecha-la
BP Principal
Essa backpack como o nome já diz, é sua Backpack Principal, sendo a mais facil e rapida de ser aberta em caso de emergencia.
Nela você carrega os itens com uso mais constante, como por exemplo
Dinheiro, Soft boots, Steel boots, BoH, Wooden Stake, Obsidian Knife, Rings essencias e outras Backpacks que explicarei em breve.
Você poderá montar a sua BP principal da seguinte forma:
Bp de Suporte.
Na primeira Backpack você coloca os items mais usados fora de hunt, ou mesmo durante a hunt, porém com menos frequência como Koshei Amulet, Knifes para Treino, Rusty removers, uma bag com Keys, Shovel, Rope e etc. Caso você utilize elas em uma Hotkey como eu. Se você não utilizar Hotkey para Shovel e Rope, coloque-as na Backpack Principal.
Bp de Gps
Eu gosto das coisas muito bem organizadas, então como vocês podem ver, Coloco todos os GP's em apenas 1 Backpack, separando eles dos loots, que eu coloco no lugar das flechas como vocês viram acima.
Bag/Backpack Desnecessária.
Como vocês podem ver, nessa Bag eu coloco itens que são muito menos utilizados no dia-a-dia como Scarab Coins, Orichalcum Pearls, Holy Tible, Vial of Blood/Oil e etc. Essa Bag quase não é aberta, então caso você não utilize os itens, Descarte-a.
Bp de Runas
Essa Backpack, é muito utilizada por quem tem um pouco mais de level, ou se arrisca mais nas Hunts, pois Runas são sempre necessarias para se caçar criaturas mais fortes.
Nela você carrega runas como Destroy fields que são essenciais em Hunts de Dragon Lord ou Pits of Inferno, e também leva runas de Field. Como Fire wall, Fire Fields, e outros.
Runas de Field e wall são muito utilizados para evitar que mais de 1 monstro chegue até você, ou evitar que ele fique de frente. então é uma ótima escolha carregar essas Runas com você.
Backpack de Rings e Amuletos.
Outra backpack muito importante para um Knight, nela você carrega Anéis de suporte como Sword rings, Life rings, Dwarven rings, e amuletos como Terra amulet, Lightning pendants e outros. ( amuletos são ótimas alternativas para tornar a hunt mais barata, pois diminuem grande porcentagem de dano recebido das criaturas ).
e no meu caso eu coloco mais uma Backpack com Stone Skin amulet's como vocês podem ver.
Backpack de Potions
Bom essa é a segunda principal Backpack de um Knight, pois nela você carrega seu meio de Sobrevivência, as Potions.
Organizar essa Bp é muito simples, caso você utilize menos de 800 potions em uma Hunt, ande com uma Bag para colocar as mesmas, agora caso suas hunts necessitam mais de 800 Potions entre Mana e Health potions, carregue consigo uma Backpack para as potions, pois a mesma tem 20 Espaços, podendo carregar ate 2000 Potions.
Esse foi um exemplo de como eu carrego as minhas Backpacks, porém não é nada obrigatório, apenas uma base, então você pode pegar ideias daqui e aperfeiçoa-las ou carregar do jeito que acha melhor.
Caso você não tenha dinheiro para andar com um Canivete ou uma Elvenhair Rope, pode optar por outras alternativas de itens que vou citar a seguir junto com os principais itens e seus Pesos.
Equipamentos
OutrosRope
Peso: 18.00 oz.
Uso: Utilizada para subir buracos.
Elvenhair Rope
Peso: 6.00 oz.
Uso: Mesma utilidade de uma Rope.
Shovel
Peso: 35.00 oz.
Uso: Utilizada para se Abrir cavernas.
Light Shovel
Peso: 15.00 oz.
Uso: Mesma utilidade de uma Shovel.
Machete
Peso: 16.50 oz.
Uso: Usada para cortar Matos Especiais ou Wild Grouths.
Canivetes
Peso: 3.00 oz.
Uso: Um dos melhores equipamentos, utilizado como Machete, Rope, Pick e Shovel.
Pick
Peso: 45.00 oz.
Uso: É utilizada para abrir buracos em locais secretos, e também para esculpir alguns objetos em quests.
Obsidian Knife
Peso: 1.00 oz.
Uso: É utilizada para retirar a Pele de algumas criaturas como Minotauros e Dragons.
Blessed Wooden Stake
Peso: 5.00 oz.
Uso: Utilizada para se retirar o pó de criaturas como Demons e Vampires.
Podemos ver que existem equipamentos indispensáveis para uma Backpack, como os itens a seguir:Rings de Suporte
Peso: 1.90 oz.
Uso: Proporcionam-lhe atributos na Velocidade, Regeneração, Evitam o efeito Drunk entre outros.
Runas
Peso: de 0.52 a 2.50 oz.
Uso: Em deversas ocasiões, sejam elas para Evitar que criaturas fiquem de frente, e ate mesmo para destruir campos de Energy / Fire e Poison field.
Chaves
Peso: 1.00 oz.
Uso: Utilizadas para abrir portas de alguns locais como Fibula, BK village entre outros.
Mana Potion
Peso: 2.70 oz.
Uso: Principal parceira de Knights, Cura em média 100 pontos de mana, utilizados para magias de Ataque e Cura.
Health Potion
Peso: 2.70 oz.
Uso: Utilizada para curar uma pequena quantia de life, cerca de 150.
Strong Health Potion
Peso: 2.90 oz.
Uso: Cura cerca de 300 pontos de Life
Great Health potion
Peso: 3.10 oz.
Uso: Cura cerca de 500 pontos de Life.
Ultimate Health Potion
Peso: 3.10 oz.
Uso: Cura Cerca de 800 pontos de Life.
Itens Essenciais
Você também pode optar pelas alternativas de itens mais leves, que não podem ser comprados do NPC, mas são facilmente encontrados, podendo ser obtidos atraves de outros players ou quests.
Esse conjunto de itens pesa 69,5 oz
Esse conjunto de itens pesa 37,5 oz
críticas e sugestões são sempre bem vindas.
EM CONSTRUÇÃO
Última edição por Tkatsch; 16-12-2010 às 11:28.
Vai acabar me ajudando a arrumar minha Backpack, que por sinal, nunca está arrumada.
gostei, eu faço parecido, mas coloco as potions no lugar das flechas pra num perde-las caso eu morra, ou minha arma de 2 maos ou escudo(quando uso 2 hand)
Muito bom, minha backpack é sempre uma bagunça, vai me ajudar muito.Vlw
Tkatsch,sei que estou na sessão de knight,mas esse método de organização de bps,dá pra ser feito por pallys,ou a cap. deles é muito baixa ?

Bom tuto, como o kinas tem grande capacidade fica facil de arrumar as bps.
Parabens!:riso:
bumpando pra primeira pagina, para que se corrija o que tiver de errado, por que sabado vai pra enciclopedia!
beijos!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
muito útil esse tópico.
pessoalmente eu sempre me preocupei em deixar as coisas organizadas pelo simples fato de que fica mais fácil pra encontrar o que você quer mais pra frente (tanto na bp quanto no dp ou na house)
ps: a silver dagger e as cenouras têm alguma utilidade especial ou elas só estão ali por acaso?
~Goldeins