Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Concurso 126: Eu curto Tibia!

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso 126: Eu curto Tibia!

Se você curte Tibia, essa é a hora de demonstrar todo o seu talento! O TibiaBR, através do Facebook, está lançando a promoção "Eu curto Tibia"! (Pra quem não conhece ainda a página do TibiaBR no Facebook, clique aqui).

Agora é a hora de botar a sua imaginação pra trabalhar! Crie um material - foto, desenho, vídeo, gif animado, montagem, etc - e coloque aqui em nosso forum. A Equipe TibiaBR vai eleger 5 finalistas que serão premiados de cara. Se você for um deles, recrute o maior número de amigos para curtirem essa promoção, podendo levar 1 ano de premium time para a sua account! Convide todos os que tenham perfil no Facebook - os que jogam e os que não jogam - para votarem no seu trabalho!

Como vai funcionar a promoção:
    Primeiro passo: seleção interna
    Primeiramente, os participantes deverão criar um conteúdo (video ou imagens) relacionadas ao tema "Eu curto Tibia" e postar aqui neste tópico para que a equipe selecione os melhores. Enquanto isso, torça para ser selecionado e prepare o terreno para a próxima etapa, pedindo para os seus amigos curtirem a nossa página no Facebook!

Segundo passo: votação pública no Facebook
    Os 5 mais votados pela equipe serão levados para o Facebook, numa fase final. Nesta etapa, a votação será totalmente aberta: qualquer um pode "curtir" os trabalhos finalistas. Você pode (e deve) chamar o máximo de amigos possíveis para curtirem o seu trabalho: quem joga e quem não joga! Quanto maior for o número de "curtições" no seu trabalho, melhor! Chame todos! Parentes, vizinhos, amigos! Essa é a hora de curtir!

Regulamento:

• Crie um conteúdo que possa ser postado na rede social Facebook;
    • O conteúdo deve ser dentro da temática "Eu curto Tibia";
    • O conteúdo pode ser uma imagem (foto, ilustração, montagem) ou vídeo;
      • Se optar por uma imagem, ela deve ter até 800 x 600 pixels;
      • Se optar por um vídeo, ele deve ter até 1 minuto de duração e estar hospedado no YouTube;

• O seu conteúdo não deve incluir material racista, sexual, ofensivo ou que incite a violação das regras do jogo;
    • O conteúdo deve ser inédito e de sua autoria;
    • Coloque seu conteúdo neste mesmo tópico, como resposta;
    • O post não pode ser editado;
    • A qualquer momento podemos alterar as regras acima.

Prazos:

• O seu material pode ser postado até o dia 28 de dezembro de 2010, às 23:59 de Brasília;
    • Do dia 29 de dezembro ao dia 06 de janeiro, a Equipe TibiaBR selecionará os 5 finalistas premiados;
    • A votação pública no Facebook ficará aberta entre os dias 07 e 14 de janeiro;
    • O resultado final será divulgado no dia 15 de janeiro.

Premiação:

Quem chegar à fase final no Facebook já estará com a premiação garantida. O tempo vai depender da sua colocação, conforme explicado acima.

É hora mostrar sua criatividade! Participe e chame seus amigos para curtirem mais essa novidade do TibiaBR!

Fiquem ligados no nosso site, ainda este mês vamos lançar mais concursos com temática natalina.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu tivesse facebook participava na boa

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venon the Slayer Ver Post
    se eu tivesse facebook participava na boa
    É só criar, é de graça
    Além disso, vc só precisa ter criatividade. Se o seu material for pra final, é só mandar o link pros seus amigos com Facebook votarem, vc nem precisa ter cadastro lá.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho essas promoções tão "preconceituosas" e "tendenciosas". Tendenciosa pois essas premiações, estão escondidas por traz de trabalhos que deveria ser feitos pelo próprio site, icones, imagens, layouts e outras coisas mais, que ja vi não só aqui mais em outros fan-sites. Pra mim é um jeito de não gastar e se espor, ae joga na mão do publico com "eles que façam, tenham trabalho ae premiamos eles" com premios que pra voces não são nada. E isso torna ela bem "preconceituosa" pois duvido que 10% de pessoas que frenquentam o forum tem a capacidade, ou o talento de criar o que voces pedem, logo todas essas promoções sempre pairam por uma panelinha produtiva e talentosa ( bom pra eles), que sempre vão ta nesse top produtividade.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso fazer mais de um conteúdo, e se sim, podem escolher por exemplo dois conteúdos meus para irem para as finais?

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    Posso fazer mais de um conteúdo, e se sim, podem escolher por exemplo dois conteúdos meus para irem para as finais?
    Você pode fazer mais de um conteúdo, mas somente um deles pode ir para as finais.

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho facebook..
    boa sorte ao que irão participar..
    se puderem façam concursos sem precisar de nada, sem orkut, twitter, facebook sei lá o q mais, porque eu nao tenho nada.. e gostaria muito de participar

Registro
    15-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bahh.. faz concurso com coisas mais simples, mais populares, tpo o orkut..hahahah.. sei la, não animo criar facebook (nesse caso) e/ou twitter (no caso anterior) pra participar.. mas fazer oq ne
    hahaha
    boa sorte aos q tão na jogada..haha

ps: desmoralizando os monsters com esse desenho hein huahauhahu :yelrotflm

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz o meu, sei que não vou ganhar mas vou participar. :o

Não sei se a imagem é em png ou jpg, vai os dois.

http://img339.imageshack.us/i/concursosu.jpg/

http://img219.imageshack.us/i/concursoa.png/

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse eu ganho, preciso de premium e tô levando azar em todos o concursos, mas esse eu ganho.
    Vô fazê um vídeo e posto lá.

Publicidade:

Última edição por Jose Cuervo; 16-12-2010 às 00:04.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  2. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  3. Teaser #2 - Áreas reformuladas
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 250