Postado originalmente por
Herodes von Dracula
Eu acho essas promoções tão "preconceituosas" e "tendenciosas". Tendenciosa pois essas premiações, estão escondidas por traz de trabalhos que deveria ser feitos pelo próprio site, icones, imagens, layouts e outras coisas mais, que ja vi não só aqui mais em outros fan-sites. Pra mim é um jeito de não gastar e se espor, ae joga na mão do publico com "eles que façam, tenham trabalho ae premiamos eles" com premios que pra voces não são nada. E isso torna ela bem "preconceituosa" pois duvido que 10% de pessoas que frenquentam o forum tem a capacidade, ou o talento de criar o que voces pedem, logo todas essas promoções sempre pairam por uma panelinha produtiva e talentosa ( bom pra eles), que sempre vão ta nesse top produtividade.
Puts mano, que comentário viajão
"...E isso torna ela bem "preconceituosa" pois duvido que 10% de pessoas que frenquentam o forum tem a capacidade, ou o talento de criar o que voces pedem..."
Nada contra você, mas cada um se vira como pode, são várias as opções que você pode representar a curtição pelo jogo, como imagens, desenhos, gifs, e até vídeos. Eu não sei desenhar e nem mexer com programas de edição de imagem, mas sei fazer bons vídeos, e fiz um vídeo. Criatividade também não é uma coisa que todos temos, por isso, o que vale a pena é participar ^^