Olá a todos!
Não sei se este é o fórum correto à postar isso, porém não encontrei nada mais apropriado.
Quem joga em Julera e nunca ouviu falar do evento Social Sunday (Promovido pela Buterfly) está perdendo uma chance legal de interagir com outros players e às vezes abocanhar algum prêmio.
Os social sundays acontecem todo domingo, normalmente por volta das 01:00am da segunda (Pros gringos ainda é domingo... aeuhaeu).
São eventos divertidos, que acontecem na Snake Tower Guild Hall.
No último os participantes tiveram chance de abocanhar uma Demon Backpack, entre outros itens. O vencedor da procura por Skulls of Ratha ganhou 20 segundos na 'prize room'. De lá conseguiu abocanhar 1 k-legs, 1 woi, entre outros itens.
Bom, sei que hoje em dia quase todo mundo tem bons itens, mas ainda assim, vale a pena pela diversão.
Qualquer dúvida sobre o Social Sunday, pm-me ingame (Litrius).
Abraço a todos, e caso algum modera ache que não está postado no local apropriado, por favor mova para a área correta e me notifique para que eu possa encontrar o tópico depois! =P
--
O próximo será dia 19, vai rolar um Secret Santa (Amigo Secreto), a lista do amigo secreto já foi fechada, porém quem quiser comparecer é bem vindo, irão ter outras brincadeiras além do Secret Santa \o.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação