Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Julera - Social Sunday

Registro
    25-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Julera - Social Sunday

Olá a todos!
    Não sei se este é o fórum correto à postar isso, porém não encontrei nada mais apropriado.

Quem joga em Julera e nunca ouviu falar do evento Social Sunday (Promovido pela Buterfly) está perdendo uma chance legal de interagir com outros players e às vezes abocanhar algum prêmio.

Os social sundays acontecem todo domingo, normalmente por volta das 01:00am da segunda (Pros gringos ainda é domingo... aeuhaeu).

São eventos divertidos, que acontecem na Snake Tower Guild Hall.

No último os participantes tiveram chance de abocanhar uma Demon Backpack, entre outros itens. O vencedor da procura por Skulls of Ratha ganhou 20 segundos na 'prize room'. De lá conseguiu abocanhar 1 k-legs, 1 woi, entre outros itens.

Bom, sei que hoje em dia quase todo mundo tem bons itens, mas ainda assim, vale a pena pela diversão.

Qualquer dúvida sobre o Social Sunday, pm-me ingame (Litrius).

Abraço a todos, e caso algum modera ache que não está postado no local apropriado, por favor mova para a área correta e me notifique para que eu possa encontrar o tópico depois! =P

--

O próximo será dia 19, vai rolar um Secret Santa (Amigo Secreto), a lista do amigo secreto já foi fechada, porém quem quiser comparecer é bem vindo, irão ter outras brincadeiras além do Secret Santa \o.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Litrius; 14-12-2010 às 11:29.

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Movimento imperialista contra Julera!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 105
    Último Post: 29-08-2009, 09:28
  3. Engenharia Social.
    Por Jadox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 23-08-2008, 08:31

Permissões de Postagem