Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Espada para a minha quest!

Registro
    26-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galerinha
    bom hj eu to aki pra mostrar uma espada feita por mim!!
    eu quero fazer uma quest com uma espada em uma fake mais eu quero fazer a espada ñ quero q ninguem fassa pra mim!!!
    nem que demore um ano!!!!!!!!!!!!!
    quero criticas contrutivas ñ assim ó:
    ta ruim tem q melhorar!!
    quero criticas assim:
    aki ta ruim vc tem que fazer tal pra arrumar
    entendem?????

bom ta ai!!:

EDIT:percebi um erro no fio da espada dai eu fiz uma substituição!

ja que ninguem não fala nada se da pra melhorar talz e talz,
    então vo postar outra espada que eu fiz!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dani; 14-12-2010 às 18:09. Razão: evite post duplo, da próxima vez use o botão editar :)

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado com o double post rapaz.. use o botão editar.

Espada 1:

Falta sombreamento no sprite inteiro, e textura no sprite inteiro também.

Use cores menos saturadas, elas são mais reais do que as totalmente saturadas que já vem no paint.

O cabo está muito pequeno em comparação à lâmina.

Sword 2:

Mesma coisa da primeira, menos a parte do cabo.

Também se atente aos tipos de sombreamento, a lâmina parece de pedra, e não de metal, por causa da parte super escura ali.

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para falar a verdade tá ruim, até eu que sou uma bosta faço melhor, sem ofensas, acho que você deveria pedir dicas para alguns sprites experiente, ou seguir tutoriais com atenção na sessão tutoriais e artigos.
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem man, olhe so primeiramente seu 1º sprite tá com a guarda muito baixa e o cabo muito curto, e sprites tenque ser 32x32, dependendo do sprite (se for uma rocha ou algo parecido) pode ser 64x64
    sua lamina tá com textura de pedra. tente fazer umas combinaçoes nas cores pra ver noque da, mas sempre encha o saco de todo mundo do seu msn perguntando 10 milhoes de vezes em um intervalo de 2 minutos se tá bom ou nao, mande o sprite pro seu arque inimigo e vá melhorando até ele falar que gostar, daí seu sprite tará perfeito.
    a segunda espada vc avançou um pouco. não ficou legal esses riscos pretos na espada.tira eles :s, o cabo tá mt colorido e com o sombreamento totalmente bugado e a lamina continua com textura de pedra...
    welcomido ao mf!

EDIT:

Hidrocor meu amiguenhow,pq em vez de desmoralizar o cara vc n da criticas construtivas ? :rolleyes:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeira a guarda e cabo tão muito pequenos, a lâmina ta com o formato bem ruim, e esse risco preto no meio fudeu tudo, e você não sombreou nada no sprite
    A segunda virou uma espada de pedra, novamente o risco preto fudeu tudo, na ponta do cabo você ta tentando colocar um gema, e ta falhando ta ficando quadrado e sem cor, quando você quiser fazer alguma pedra como um rubi ou diamante use algo mais ou menos assim
    as cores que você ta usando no cabo e na guarda tão horriveis, muito saturadas você nunca vai ver uma espada com guarda verde e cabo laranja, e o contorno tente deichar tudo contornado de preto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53