Cara, acredito que se você comprar uma knight legs, e o dinheiro que sobrar comprar umas worms, conseguirá treinar com slimes, aí fica a seu critério aonde treinar com elas...há variedades.
Equips estão legais para o level, porém os skills não são lá dos mais agradáveis...aconselho pegar skills 75/75, porém, se não tiver paciência, vai 70/70 mesmo...depois disso, aconselho a colocar uma premium time, e ir caçar scarabs, mutated humans, tumba (caso não queira os pontos de task) e tarantulas (caso queira os pontos de task). Caso não vá colocar uma premium time tão cedo, aconselho você caçar cyclops até level 25~30, e depois caçar mintwallin e/ou dwarf guard fazendo bagloot, onde te farão ter um ótimo lucro, e uma xp razoável.
Abraços, e boa sorte com o char.
edit:

Postado originalmente por
Tuzinhoow
Você insiste em sempre responder meus comentários com a mesma besteira, bote na sua cabeça, ele pediu uma avaliação, isso significa que ele está sujeito a elogios e críticas, o objetivo dele criar esse tópico foi para saber o que melhorar, se eu falar que está tudo perfeito ele vai achar que não tem o que melhorar. Mas quando eu coloco os defeitos em pauta, ele vai ficar mais ciente em que melhorar. Vamos entender a diferença entre falar os defeitos de aguem e de trollagem... Pare de me responder por favor você só fala merda.
Concordo com você, quando a pessoa pede avaliação, ela está sujeita a críticas e elogios, porém, quando você faz uma crítica, você não pode apenas criticar e deixar por isso mesmo, se não sempre continuará a mesma coisa, você tem que mostrar os argumentos da crítica ou então dar sugestões para ele evoluir. Por exemplo, falar que o char do cara está um lixo, é fácil...porém, se você só escrever isso, no que vai ajudar? As pessoas continuarão postando "lixos"...então, pode até falar que o está um lixo, porém, mostre para a pessoa como pode melhorar isso.
Não tenho nada contra seus posts, é só uma dica, pra evitar maiores brigas dentro desse fórum, e principalmente, pra você poder ajudar mais pessoas também, já que sabe criticar, deve saber onde a pessoa pode melhorar.