Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: avaliem pf

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juninho02 Ver Post
    nossa cara , para de trollar um pouco.

lvl 15 , com esses itens e com esses skills vc realmente acha fraco?
    Mano lvl 15 é um lvl fraco, por isso se chama Low lvl. Não vem falar coisa que você não sabe. Um lvl 15 com esse skill morri facilmente com dois simples dwarf guards. Isso é ser forte? E eu não falei nada além da verdade, chars lvl 15 não tem como avaliar. Mages lvl 15 mal tem mana, que é a caractérisca principal da voc, e os kinas também mal tem life nesse lvl. Não entra aqui para falar besteira, fica vendo no youtube sobre um cara falando de trolls e agora acha que todo mundo é. Sem mais donzelão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ta péssimo, treinar em dwarf até 70/70. equipamentos razoável.
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    Mano lvl 15 é um lvl fraco, por isso se chama Low lvl. Não vem falar coisa que você não sabe. Um lvl 15 com esse skill morri facilmente com dois simples dwarf guards. Isso é ser forte? E eu não falei nada além da verdade, chars lvl 15 não tem como avaliar. Mages lvl 15 mal tem mana, que é a caractérisca principal da voc, e os kinas também mal tem life nesse lvl. Não entra aqui para falar besteira, fica vendo no youtube sobre um cara falando de trolls e agora acha que todo mundo é. Sem mais donzelão.
    Porém para o level 15 está muito bom o char

coloca level 20, depois treina 70/70, coloca uma pacc, e depois no level 50 coloque 80/80 se ja nao estiver, e vai trocando os ekips conforme o level, se for non pvp no level 30 compra uma boh se tiver dinheiro, no level 40~50 compra dsm, zaoan legs (acho que é assim que escreve), royal helmet, um mastermind shield, e a arma pro level, depois é so rushar

Registro
    17-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o seu level esta bom o char sim, se quiser treinar treine, senao pode ir caçar de boa, o que conta é diversão, seu char só precisaria estar melhor se vc tive-se amigo HL, que acho que não é o caso. De um char lv 1 na mao desses lixos que falam mal, em um mundo totalmente random que nao conhecem ninguem, APOSTO que a maioria no level 15 estarao pior ou igual a você.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char iniciante, não tem muito que avaliar. Legal a crown armor pro level e os skills estão baixos. Só tem isso pra falar.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como diria um sábio chamado E.O
    "Se você quer ser um knight, treine até skills 90, ai sim, começe a caçar"

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei, set legalzim, skills ta no caminho tb, oq caçar free não sei.
    Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acredito que se você comprar uma knight legs, e o dinheiro que sobrar comprar umas worms, conseguirá treinar com slimes, aí fica a seu critério aonde treinar com elas...há variedades.
    Equips estão legais para o level, porém os skills não são lá dos mais agradáveis...aconselho pegar skills 75/75, porém, se não tiver paciência, vai 70/70 mesmo...depois disso, aconselho a colocar uma premium time, e ir caçar scarabs, mutated humans, tumba (caso não queira os pontos de task) e tarantulas (caso queira os pontos de task). Caso não vá colocar uma premium time tão cedo, aconselho você caçar cyclops até level 25~30, e depois caçar mintwallin e/ou dwarf guard fazendo bagloot, onde te farão ter um ótimo lucro, e uma xp razoável.

Abraços, e boa sorte com o char.

edit:
    Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    Você insiste em sempre responder meus comentários com a mesma besteira, bote na sua cabeça, ele pediu uma avaliação, isso significa que ele está sujeito a elogios e críticas, o objetivo dele criar esse tópico foi para saber o que melhorar, se eu falar que está tudo perfeito ele vai achar que não tem o que melhorar. Mas quando eu coloco os defeitos em pauta, ele vai ficar mais ciente em que melhorar. Vamos entender a diferença entre falar os defeitos de aguem e de trollagem... Pare de me responder por favor você só fala merda.
    Concordo com você, quando a pessoa pede avaliação, ela está sujeita a críticas e elogios, porém, quando você faz uma crítica, você não pode apenas criticar e deixar por isso mesmo, se não sempre continuará a mesma coisa, você tem que mostrar os argumentos da crítica ou então dar sugestões para ele evoluir. Por exemplo, falar que o char do cara está um lixo, é fácil...porém, se você só escrever isso, no que vai ajudar? As pessoas continuarão postando "lixos"...então, pode até falar que o está um lixo, porém, mostre para a pessoa como pode melhorar isso.
    Não tenho nada contra seus posts, é só uma dica, pra evitar maiores brigas dentro desse fórum, e principalmente, pra você poder ajudar mais pessoas também, já que sabe criticar, deve saber onde a pessoa pode melhorar.
    Última edição por Ufa Luffa; 14-12-2010 às 15:09.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    edit:

Concordo com você, quando a pessoa pede avaliação, ela está sujeita a críticas e elogios, porém, quando você faz uma crítica, você não pode apenas criticar e deixar por isso mesmo, se não sempre continuará a mesma coisa, você tem que mostrar os argumentos da crítica ou então dar sugestões para ele evoluir. Por exemplo, falar que o char do cara está um lixo, é fácil...porém, se você só escrever isso, no que vai ajudar? As pessoas continuarão postando "lixos"...então, pode até falar que o está um lixo, porém, mostre para a pessoa como pode melhorar isso.
    Não tenho nada contra seus posts, é só uma dica, pra evitar maiores brigas dentro desse fórum, e principalmente, pra você poder ajudar mais pessoas também, já que sabe criticar, deve saber onde a pessoa pode melhorar.
    Concordo com vc em 1000%
    toma essa dai troll que se acha fodaum,

Registro
    13-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraio ta na moda agr esses cara fica pagando de malzao no forum

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Avaliem meu knight pf..
    Por Luzorio no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2010, 20:45
  2. Thor Mythoz ~ Avaliem ! :D
    Por Luca Moreno no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 06-01-2010, 00:10
  3. Avaliem o Knight do meu amigo pls (:
    Por skinlitte no fórum Tibia Screenshots