Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Blogger da EGW faz resenha sobre Tibia

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    @quanto ao tópico, esse cara explica bem o sentimento de quem está COMEÇANDO, como falei...
    você sente isso quando começa jogar, depois, você começa enjoar de brincar com o RPG do game, e resolve virar um colecionador, um rush level, um organizador de quest service (talvez a mentalidade cresça pq montar em bichos não é legal MESMO)...
    mas a CIP vem ferrando com a vida destes (últimos), e valorizando a vida dos newbies (talvez o seu caso)...
    isso aconteceu com a implementação da demon oak, golden boots sendo loot de boss, e o mesmo com o great shield.
    agora, o mesmo também ocorreu com os power gamer's, principalmente nesse último update...
    logo, Tibia é um jogo que encanta, no começo, mas você tem que pensar como newbie para sempre, pois a CIP não quer que você jogue de outra forma
    so what?
    Quest service, na minha humilde opinião, tem tudo "a ver" com Roleplay, só nao entendi uma coisita, de que forma a cip está "valorizando a vida dos newbies" quando ela torna possivel obter itens, antes "inconquistáveis"??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal,mais acho que isso não vai atrai a atenção de muita gente.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    vc foi burro duas vezes, o quirido foi pra chamar a atenção e o "a ver" não tá errado, ou vc achou q o certo seria "Haver"?? :eek:
    Lembre-se: Quando vc aponta o dedo para uma pessoa, outros três se voltam contra vc.
    Bem, você tem razão quanto ao "haver", não tinha pesquisado sobre isso... interessante.
    Porém, ele não escreveu "quirido" entre aspas, o que deveria ter feito caso quisesse chamar atenção. Ainda, ele nem contestou o "haver", o que só mostra que ele não sabe mesmo.

Manolo, o tibia q ele descreveu é o tibia do roleplay, da diversão, de encarar e viver o personajem, de acompanhar as histórias e dos mistérios. Isso tem até hoje, a diferença é que atualmente os novos players não dão tanta "bola" para esse tipo de entretenimento, são "viciados", como o proprio autor sugere.

É uma pena, pq seria como se vc fosse ao médico e não se interessasse em saber da doença q vc tem, e sim no remédio que tem q tomar. (é +- por ai )
    Essa sua comparação não tem muito A VER, até porque ele menciona no texto, que você pode fazer o que quiser...Isso significa, posso jogar pra pegar level rápido. Não significa que eu não estou me preocupando com o RPG, porque com maior level posso fazer muito mais coisas (de RPG). O que acontece é que a CIP não investe nos hl's (talvez seja o jeito deles inventarem um FIM pro jogo).

Quest service, na minha humilde opinião, tem tudo "a ver" com Roleplay, só nao entendi uma coisita, de que forma a cip está "valorizando a vida dos newbies" quando ela torna possivel obter itens, antes "inconquistáveis"??
    Quest service não faz parte do RPG, tanto que não é estimulado pela CIP. Foi criado pelos jogadores (fazer a quest com amigos, isso sim).
    Os itens não eram inconquistáveis, e sim eram conquistados por pessoas que realmente eram lendas, e que sabiam jogar. Hoje em dia, qualquer newbie consegue.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero meu doce...

sei lá mano eu curto tibia e tals, mais não axo ele tudo isso...

vai ve pq eu so perfeccionista e/ou chato
    Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele falou bem do jogo o que é extremanete raro de se ver em revistas de jogos por aí... fiquei muito feliz, ainda mais por ser em uma revista com prestigio nacional como é o caso da EGW!

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele Deveria ter Citado o PVP pois ja joguei inumeros MMOs e nenhum e iguala ao pvp do tibia, é o pvp onde vc fica mais ativo e tem que pensa mais rapido, e tem que usa estrategias mais elaboradas.

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, se vc precisa explicar em mais de 3 posts porque vc ownou alguém, quer dizer q ñ houve owned...

@Topic Eu veria esse artigo até como um marketing a favor do tibia, se essa revista (ou blog ou sei lá oq...) for realmente famoso pode trazer muita gente pra conhecer o jogo, pode ser muito bom pra cip, ou ruim né, vai q entram mais botters... :yelrotflm

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele conseguiu expressar exatamente o que alguns jogadores sentem, gostei muuuuuuuuito :**

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Begin Ver Post
    EDIT: acabei de achar o "a ver" ali tb... ta sério o negócio :wscared:
    Tentou ownar e se deu mal. Saiba que existe "a ver" e "haver", e o Gryllo usou corretamente. Se fosse em um teste, ponto para ele e questão errada para você.

@tópico: Não gosto de muita exposição ao Tibia, prefiro que não cresça muito o número de players. Mas, considerando a chatice da maioria dos MMO atuais, pode realmente haver um acréscimo de players tentando "dar uma olhada", atraídos pela matéria do Israel, e alguns certamente serão fisgados.

[ ]'s

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    rpg esta no jogo todo
    so nao ve quem nao quer
    tibia tem preguiçosos demais
    que querem que seja exposto na tela o rpg
    rpg= imaginação
    mais eu ja curto caçar pklizar
    conversar
    matar algo dificil
    e tals
    boa materia dele
    e se ele pegase um lvl 30+ saberia melhor do jogo
    foda e os bots ele nao falou nada disso
    rsrs
    flws
    Não sei se nota-se, mas, ele puxou para o RPG, não para o Power Gamer! ;]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05

Permissões de Postagem