Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
legal,mais acho que isso não vai atrai a atenção de muita gente.
Essa sua comparação não tem muito A VER, até porque ele menciona no texto, que você pode fazer o que quiser...Isso significa, posso jogar pra pegar level rápido. Não significa que eu não estou me preocupando com o RPG, porque com maior level posso fazer muito mais coisas (de RPG). O que acontece é que a CIP não investe nos hl's (talvez seja o jeito deles inventarem um FIM pro jogo).
Quest service não faz parte do RPG, tanto que não é estimulado pela CIP. Foi criado pelos jogadores (fazer a quest com amigos, isso sim).
Os itens não eram inconquistáveis, e sim eram conquistados por pessoas que realmente eram lendas, e que sabiam jogar. Hoje em dia, qualquer newbie consegue.
quero meu doce...
sei lá mano eu curto tibia e tals, mais não axo ele tudo isso...
vai ve pq eu so perfeccionista e/ou chato
Algo novo irá se mostrar...aguardem..
ele falou bem do jogo o que é extremanete raro de se ver em revistas de jogos por aí... fiquei muito feliz, ainda mais por ser em uma revista com prestigio nacional como é o caso da EGW!

Ele Deveria ter Citado o PVP pois ja joguei inumeros MMOs e nenhum e iguala ao pvp do tibia, é o pvp onde vc fica mais ativo e tem que pensa mais rapido, e tem que usa estrategias mais elaboradas.
Pois é, se vc precisa explicar em mais de 3 posts porque vc ownou alguém, quer dizer q ñ houve owned...
@Topic Eu veria esse artigo até como um marketing a favor do tibia, se essa revista (ou blog ou sei lá oq...) for realmente famoso pode trazer muita gente pra conhecer o jogo, pode ser muito bom pra cip, ou ruim né, vai q entram mais botters... :yelrotflm

Ele conseguiu expressar exatamente o que alguns jogadores sentem, gostei muuuuuuuuito :**
Tentou ownar e se deu mal. Saiba que existe "a ver" e "haver", e o Gryllo usou corretamente. Se fosse em um teste, ponto para ele e questão errada para você.
@tópico: Não gosto de muita exposição ao Tibia, prefiro que não cresça muito o número de players. Mas, considerando a chatice da maioria dos MMO atuais, pode realmente haver um acréscimo de players tentando "dar uma olhada", atraídos pela matéria do Israel, e alguns certamente serão fisgados.
[ ]'s