coloque shields ae tbm xD!
pois eles fazem parte dos sets de blok!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
coloque shields ae tbm xD!
pois eles fazem parte dos sets de blok!
Dá uma olhadinha na leather boots, você disse que ela podia ser dropada dos seguintes monstros, depois colocou Dropa de: e Dropa de: denovo
Tem que tirar o dropa de: repetido, e acho que ficaria melhor usar ou o dropa de: ou dizer que ela poderia ser dropada dos seguintes monstros e colocar apenas os monstros
Mesma coisa no scarf, usa só um dos dois
Na mpa tá faltando o B de Bones
E no Warrior/Crusader, coloca o nome do helmet antes do Dropa de: e não depois (:
No mais, tá ficando muito bom o tutorial, ancioso pra ver o fim
Última edição por igortheotonio; 13-12-2010 às 11:38.
Eu sei que sou chato, mas só quero ajudar, vou deixar tu acabar o tuto pra falar de uma vez o que tiver errado, se tiver, mas a def do MMS, Necromancer e Nightmare é 37 e não 17 e o great tem 38 não 18, hehe e você inverteu, no set físico, com dwarven legs tem 1 de arm a menos, e com a zaoan 1 a mais
Vamo que vamo que tá ficando top!
Última edição por igortheotonio; 13-12-2010 às 12:38.
That
which does not kills me
makes me stronger.
(Friedrich Nietzsche)
Tá bem legal o tópico, só acho que você deveria atualizar um pouco, agora com esse update cooldown, como caçar, como se virar etc.
Também aconselharia você postar quantos pots você precisa, locais de caça, como fugir em caso de emergência etc.
Também dicas de como blocar bixos com wave, ficar na diagonal, nunca blocar com armas de duas mãos, sempre blocar no full defesa.
Enfim, está faltando muitas coisas porém o tópico em sí está bem completo.