Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [IMPORTANTE] Antes de criar um tópico, leia

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [IMPORTANTE] Antes de criar um tópico, leia

Bom, perante a muitos tópicos pedindo ajuda e tutoriais repetidos que vem poluindo nossa seção frequentemente, estou criando esse tópico para pedir a ajuda de todos os usuários que compõem nossa seção de Knights para que:

- Parem de criar tópicos pedindo ajuda. Sempre pode no tira-dúvidas de seu respectivo level que temos uma equipe e usuários experientes prontos para ajudá-lo.

- Antes de criar um tutorial, verifique nos tópicos fixos se não há algum igual, evitando assim uma poluição de tutoriais repetidos.

- Tentem ser coerentes em suas perguntas e respostas, sem muitos erros de português e de coesão, isso facilita e MUITO nossa vida.

Agradeço muito a todos que compõem essa maravilhosa seção do fórum, a seção dos Knights!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de fato, isso acaba sendo meio chato quando acontece mas os caras vao continuar criando topicos assim enquanto a galera continuar respondendo eles

boa iniciativa
    ~Goldeins

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Freegells.
    Realmente, eu não vejo o pq de não usarem o fixo pra tirar dúvidas. Às vezes pode demorar mas sempre(99,9% de respostas) respondem. Se te esquecerem posta de novo e avisa que o pessoal responde.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, to pensando em mandar uma mp pra Valéria ou pro Gryllo pra fixarem esse tópico... Senão ele jaja morre e os tópicos voltarão =(

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebi isso ,hoje vi 2 tópicos com a mesma dúvida e mesmo título.

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

resolçvi tomar uma decisão:

sai deletando tudo que ta fora de lugar!!!!!

ai, se alguem vier reclamar, ja sabe por que!

ta fora de lugar o topico: deletado!

vamos fazer assim?

e voces amorecos, só num responderem a esse tipo de topico ou colocar link pro pro lugar certinho, que eu ja entro e vejo que voces ja se adiantaram e me mexo, ok?

não respondam fora de lugar, que eles param!

meus users são lindos, mesmo os mais novinhos e aprendem rapidinho, ces vão ver só!

só num quero que falem grosso com os novatos e os espantem, ta bem amorecos lindos?

eles tambem são importantes pra gente!

beijos!!!!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo muitos que criam dizendo que ninguém respondeu no fixo, portanto estou oferencendo a estes ajuda.

Se você postou em qualquer um dos fixos e ninguém te responder em três dias, pode me mandar mp que eu avalio e te respondo.
    Se quiserem podem divulgar por aí.

Lembrando que não adianta fingir que ninguém respondeu e me mandar mp direto, se começarem a enxer minha caixa em vez de postar nos fixos primeiro, irei começar a ignorá-las.

Acho que a Valéria está certa em deletar os tópicos sem prévio aviso, já tentamos avisar e não adiantou, então o jeito terá de ser esse, infelizmente.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pap's
    Acho que poderia criar uma "Knight Team" para responder as duvidas nos tira-dúvidas. Claro que os outros poderiam ajudar, mas a KT seriam os mais importantes (que mais ajudam, e aqueles que você manda mp caso não responda).

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vc falou Knight Team eu tive uma lembrança.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...ht=Knight+Team
    Em especial: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=17
    Além disso acho que o "K-Team" iria desencorajar novos users a postar no Tira-Dúvidas.
    E com tantos players bons aqui no fórum ia faltar espaço pra tanta gente.
    Uma boa idéia mas acho que aqui não precisa.
    Em time que está ganhando não se mexe, já dizia meu pai enquanto a gente jogava Brasfoot...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai fica foda... Mas sugeri o exemplo da K-Team tendo como base a Pally Team, que pegou a seção num caos só (sempre parada, e quando tinha post era non-sense e fora do lugar) e ajeitou tudo.

Mas já que não da certo, esquece.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem