Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Duvida sobre BOH com montaria

Registro
    28-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Duvida sobre BOH com montaria

Ola tenho notado (não sei se é verdade) que o efeito da minha BOH não é relevante quando estou em sima da montaria, para ser mais especifico "war Bear". Eu queria saber se com montaria os + 20 speed da BOH ainda contam, afinal estamos sentados e não andando neh.
    essa duvida me fez pensar se devo comrpar a draken boots ou a guardian boots ja que em sima da mount eu tenhu + 20 de velocidade assim como com uma BOH equipada.

desculpas antecipadas se essa pergunta ja foi aberta é que não achei nada a respeito.

agradeço se puderem me exclarecer essa duvida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP nunca deixou nada muito claro, mas Chayenne afirmou em uma entrevista que os 'Speedy's' seriam TODOS adicionados!

não seria apenas uma 'neura' meu caro colega? xD
    faz um Speedy teste, com BOH, sem BOH, com e sem montaria e tals, pega uma ponte, onde o char anda mais e tals, usa cronômetro, principalmente se tu for Hi-lvl, porque acima do lvl 200, 20 lvl's de velocidade já não são tão perceptíveis!

[ ]'s

edit: e posta o resultado aqui depois! :riso:
    .

the druid music!

It's nature's way of telling you, the dying trees
    It's nature's way of telling you something's wrong
    Something's wrong

Nature's way - Spirit

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gallius Ver Post
    A CIP nunca deixou nada muito claro, mas Chayenne afirmou em uma entrevista que os 'Speedy's' seriam TODOS adicionados!

não seria apenas uma 'neura' meu caro colega? xD
    faz um Speedy teste, com BOH, sem BOH, com e sem montaria e tals, pega uma ponte, onde o char anda mais e tals, usa cronômetro, principalmente se tu for Hi-lvl, porque acima do lvl 200, 20 lvl's de velocidade já não são tão perceptíveis!

[ ]'s

edit: e posta o resultado aqui depois! :riso:
    Muito obrigado porem...

Abri esse post pois ja fiz o teste e me parece que não muda nada, quando estou com a montaria parece que estou andando normal com uma BOH.

Pode ser burrice minha porém a duvida faz todo sentido pois se estamos sentados não estamos usando uma bota que nos faz correr não é mesmo.

Seria bom se a CipSoft deixa-se claro quanto a isso.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por razurator Ver Post
    H.

Pode ser burrice minha porém a duvida faz todo sentido pois se estamos sentados não estamos usando uma bota que nos faz correr não é mesmo.
    Seria bom se a CipSoft deixa-se claro quanto a isso.

Legal teu raciocínio. Eu ainda não tinha pensado dessa forma.
    Se a Cip tiver seguido a lógica, realmente uma montaria anularia a velocidade da Boh.
    Tenho a mesma dúvida a martelar meu cérebro todas as vezes que monto no meu War Bear, pois parece mesmo que o char anda mais rápido sem estar montado
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao , muda nada , aumenta seu speed em + 10 como se fosse um iten a mais , a boh ainda continua a valer , sei disso porque tenho boh , e um war bear

Publicidade:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os animais são quadrúpides, tem aquela galinha gigante, Terror Bird, que até daria de enfiar uma BoH nela, mas, no caso dos quadrúpides, melhor arrumar 2 BoHs...

O que eu falei não dá certo, é meio que uma proposta, indo no embalo do tópico, proposta tosca, auehaeuaea.

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Os animais são quadrúpides, tem aquela galinha gigante, Terror Bird, que até daria de enfiar uma BoH nela, mas, no caso dos quadrúpides, melhor arrumar 2 BoHs...

O que eu falei não dá certo, é meio que uma proposta, indo no embalo do tópico, proposta tosca, auehaeuaea.
    Tú é o cara mais debochado do fórum, namoral mesmo !

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei porque nego busca a resposta do tibia na realidade,

VOCE NAO FICA MAIS RAPIDO COM A BOH+MONTARIA PORQUE O GM ESCROTO AINDA NAO BOTO VELOCIDADE NA MONTARIA, E NAO PORQUE VOCE NAO ALCANÇA O CHAO MONTANDO NUM URSO ROLEPLAYER FD*

SE NAO PRA QUE SERVERIA MONTARIA?[ROLEPLAYER] VOCE IA TOMAR 1 FIRE WAVE DE 1 DRAGON TEU URSO IA MORRER PARCEIRO [/ROLEPLAYER]
    Última edição por thk; 29-01-2011 às 05:59.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thk Ver Post
    não sei porque nego busca a resposta do tibia na realidade,

VOCE NAO FICA MAIS RAPIDO COM A BOH+MONTARIA PORQUE O GM ESCROTO AINDA NAO BOTO VELOCIDADE NA MONTARIA, E NAO PORQUE VOCE NAO ALCANÇA O CHAO MONTANDO NUM URSO ROLEPLAYER FD*

SE NAO PRA QUE SERVERIA MONTARIA?[ROLEPLAYER] VOCE IA TOMAR 1 FIRE WAVE DE 1 DRAGON TEU URSO IA MORRER PARCEIRO [/ROLEPLAYER]
    Cara, não entendi nada do que você falou.

Eu acho que não soma a velocidade da BOH com a montaria, pelo menos por enquanto ainda não.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde galera,

Tive essa mesma duvida e fui fazer o teste, particularmente achei o char melhor sem a montaria, aquelas "travadas" que acontece quando você esta movendo seu char pelas setas do teclado, acontecem com mais frequência quando estou com montaria.

Publicidade:

Da uma moral ai ;]

16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
    16:30 Fireblen [55]: ;O

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.
    Por Rocky no fórum Sorcerer
    Respostas: 1590
    Último Post: 03-06-2011, 12:14
  2. POSTE AQUI SUA DÚVIDA
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 1193
    Último Post: 06-02-2010, 00:24
  3. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  4. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]