me ajudem porfavor queria saber onde treino e onde caço, por enquanto estou treinando em dwarfs e estou com 10k no banco.
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

me ajudem porfavor queria saber onde treino e onde caço, por enquanto estou treinando em dwarfs e estou com 10k no banco.
vlw
equipamentos lixo, skills fracos. Char não tem o que avaliar ainda. Tenta denovo da próxima vez.
Este tópico devia estar na seção "Screenshots de personagens", mas é só esperar que algum moderador move.
Bom os skills estão legais pro lvl, equipamentos normais.
Treina até acabar sua paciencia por que vai valer a pena mais pra frente.... com os skills atuais da pra continuar treinando com dwarf mas também pode tentar mino,rot....
Lá pelo 65/65 da pra treinar com slime.
Caçar no seu lvl mesmo com skills bons não tem muita coisa, pelo jeito você é free então eu recomendaria rotworms em venore ou fíbula....
Se colocar uma premmy faz a task de crocodiles em port hope que vale a pena.
como se consegue um set que vale um pouco menos de 20k em npc no level 15 e não sabe jogar?
@topic
tem a sessão de knights é so procurar não cai a mão.
xD
tá bom sim =)
todo mundo começou assim, só fala que tá lixo quem já tem coisas hoje, quando começaram, não começaram melhor que isso não parcero, vai na fé =)
treina e já era
faiz grana e rusha bastante
bota P.A'
:king: Deus é Tudo, Fé em Deus :king:
http://i38.tinypic.com/x1hagh.jpg
Low Kick Fan
Muay Thai meu Chapa, Mais que uma arte marcial!
Meu LT
http://forums.tibiabr.com/showthread...34#post5646434
Mano lvl 15 é um lvl fraco, por isso se chama Low lvl. Não vem falar coisa que você não sabe. Um lvl 15 com esse skill morri facilmente com dois simples dwarf guards. Isso é ser forte? E eu não falei nada além da verdade, chars lvl 15 não tem como avaliar. Mages lvl 15 mal tem mana, que é a caractérisca principal da voc, e os kinas também mal tem life nesse lvl. Não entra aqui para falar besteira, fica vendo no youtube sobre um cara falando de trolls e agora acha que todo mundo é. Sem mais donzelão.
Não ta péssimo, treinar em dwarf até 70/70. equipamentos razoável.
We all have abilities to do what we want
so never give up !
Porém para o level 15 está muito bom o char
coloca level 20, depois treina 70/70, coloca uma pacc, e depois no level 50 coloque 80/80 se ja nao estiver, e vai trocando os ekips conforme o level, se for non pvp no level 30 compra uma boh se tiver dinheiro, no level 40~50 compra dsm, zaoan legs (acho que é assim que escreve), royal helmet, um mastermind shield, e a arma pro level, depois é so rushar![]()

Para o seu level esta bom o char sim, se quiser treinar treine, senao pode ir caçar de boa, o que conta é diversão, seu char só precisaria estar melhor se vc tive-se amigo HL, que acho que não é o caso. De um char lv 1 na mao desses lixos que falam mal, em um mundo totalmente random que nao conhecem ninguem, APOSTO que a maioria no level 15 estarao pior ou igual a você.