Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Conta perdida

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conta perdida

Desculpem aborrecer vocês, mas essa é minha última chance de recuperar minha conta.

A conta que estou tentando recuperar é velha, infelizmente perdi a recover key dela, eu tinha um caderninho com todos os dados das minhas contas do Tibia mas esse caderninho valioso foi jogado no lixo, só possuo o email e a account name, mas o email infelizmente foi cancelado porque ficou 270 dias sem ser utilizado, sim o email é do Bol, tentei de várias maneiras contatar a administração do mesmo, não tive respostas.Sobre uma nova recover key creio que não é possível já que você precisa do email original para proceder, minha dúvida é se existe alguma maneira de provar para a cip que sou o dono da account e conseguir uma nova recover key.

O personagem presente na account tem valor sentimental para mim, ele não é forte, poderia fazer um novo, mas como disse tem valor sentimental, representa uma época em que fui muito feliz no Tibia, fiquei 2 anos sem jogar e foi nesse meio tempo que tudo aconteceu.

Peço que não zombem da minha desgraça, fui negligente ao perder os dados da conta, mas quem não comete erros?

Muito Obrigado Pela atenção

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    o.o óóóó

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu não tenho certeza se você poderá recuperar sua acc. Com a falta do e-mail, da recovery e da senha fica muito mais difícil. Se você comprar uma nova recovery key (o qual nunca fiz) talvez consiga recuperar seus dados. Não tenho certeza e sei muito pouco do assunto, mas vou tentar procurar a respeito e qualquer coisa posto o resto aqui. Desejo sorte a você.

Edit: Infelizmente pelo que eu percebi agora você precisa de sua senha e de seu e-mail pra uma nova recovery key. Talvez se entrar em contato com a Cip possa convencer que é o verdadeiro dono do personagem. Boa sorte.
    Última edição por Nelsonm; 11-12-2010 às 19:23.

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pela resposta Nelsonm, apesar de ainda estar com o problema, fico grato pela sua preocupação e atenção, o que me ferrou mesmo foi o fato do email ter sido cancelado pela bol, não devia ter registrado a account no bol, apesar do meu inglês ser péssimo vou fazer isso que você me aconselhou antes que o personagem seja deletado devido ao longo tempo que ninguém acessa ele.
    o.o óóóó

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta fazer um e-mail com o mesmo id do email cancelado e tenta recuperar, senã onão sei como ajudar

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não tenho 100% de certeza, mas, pedindo uma recovery key pelo boacompra, tu não precisa informar o e-mail novo da conta..

A recovery key, vai chegar uma carta, branca, com o logo da CipSoft. Aí pra ela valer, tu tem que validar ela. Por isso, eu acho que é dispensável o e-mail (ou tu ter acesso ao e-mail). O que importa é a tua conta tá registrada no e-mail certo.

Caso tu queira ver melhor lá no boacompra, o link é esse aqui. Veja lá, eu acho o jeito mais fácil.

E sobre pedir para a Cip pelo [email protected], eu te aconselharia a tentar a RK primeiro, porque dificilmente, muito improvavelmente, quase que milagrosamente, eles te darão a senha por e-mail. Eu sei disso porque uma vez eu tentei descobri o e-mail de uma conta de um amigo meu, e o máximo que consegui foi a primeira letra do e-mail e o provedor, mas depois de muita, muita conversa.

Então tenta a RK ai, e vamos ver o que dá!
    Boa sorte pra ti
    Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Como conseguir conta premium do rapidshare? :D
    Por Rodnei no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 06-05-2008, 20:57

Permissões de Postagem