Desculpem aborrecer vocês, mas essa é minha última chance de recuperar minha conta.
A conta que estou tentando recuperar é velha, infelizmente perdi a recover key dela, eu tinha um caderninho com todos os dados das minhas contas do Tibia mas esse caderninho valioso foi jogado no lixo, só possuo o email e a account name, mas o email infelizmente foi cancelado porque ficou 270 dias sem ser utilizado, sim o email é do Bol, tentei de várias maneiras contatar a administração do mesmo, não tive respostas.Sobre uma nova recover key creio que não é possível já que você precisa do email original para proceder, minha dúvida é se existe alguma maneira de provar para a cip que sou o dono da account e conseguir uma nova recover key.
O personagem presente na account tem valor sentimental para mim, ele não é forte, poderia fazer um novo, mas como disse tem valor sentimental, representa uma época em que fui muito feliz no Tibia, fiquei 2 anos sem jogar e foi nesse meio tempo que tudo aconteceu.
Peço que não zombem da minha desgraça, fui negligente ao perder os dados da conta, mas quem não comete erros?
Muito Obrigado Pela atenção
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação