Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Advertising = World Chat?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarecrow Ver Post
    Tutores não são funcionários contratados pela Cipsoft. Muito pelo contrário, são voluntários que realizam um teste e no caso de serem aprovados, eles ajudam a comunidade tirando dúvidas, geralmente através do Help Channel. Não por isso eles são obrigados a ficarem com o Help Channel aberto.
    Eu não sou funcionário, sou voluntário. Nem por isso deixo de fazer as minhas funções aqui. Isso é desculpa pra nego não trabalhar, eles são obrigados a ficar sim com Help aberto, não é só pra ir no TS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não havia motivo de trocar os nomes. =/
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você é besteira reportar por conta disso.

A CIP mesmo já disse que fazia vista grossa quando recebeia reports de gente escrevendo em outros idiomas no trade ou de postando xingamentos bestas.

Hoje em dia qualquer coisinha fora das regras a galera já vai reportando.
    Bom amigo, realmente acho besteira se uma pessoa posta uma vez ou outra no meio do game chat. Acontece, eu mesmo ja cansei de fazer isso. O problema é que, todos estavam postando 4 vzs seguidas a mesma mensagem no world chat; e não somente uma pessoa, várias! O Game chat se transformou em trade, os usuários pararam de conversar pq virou trade e interrompeu nossa conversa.

Concordo com o Martios, nosso moderador. Mesmo que o tutor seja voluntário é obrigação dele fazer o trabalho, caso ele não se interesse mais, que largue a função.
    Tópico oficial: Servidor oldschool.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1951945

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vi necessidade de mudar os nomes, os tutors pelo jeito só querem o título mesmo, porque o trabalho que é bom eles não fazem. Tibia se afundando cada vez mais...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi isso em Balera e Rubera (onde entrei desde a atualização) e estava um pouco complicado... Avisava no World Chat e por mensagem privada, e ainda tentava responder às perguntas no Help... Eu sei que existem mais tutores em Balera mas de alguma forma só eu estava realmente "trabalhando".

Bando de putos, deveriam ser todos retirados do cargo.

@O que o Maritos disse

Os tutores têm sim de manter o Help Channel aberto e seria bom que estivessem com o Tutor Channel aberto também. E outra, antes de virar tutor você lê quais são as suas obrigações, a escolha de virar voluntário foi sua, agora cumpra sua função.

Infelizmente é uma minoria que faz isso.

Quanto a reportar mensagens assim no canal errado: está nas regras que essas mensagens são ilegais e se o cara continuar depois de avisado ele deve sim ser reportado.

- C.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 11-12-2010 às 20:07.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é complicado, mas sempre vai ser assim cara, tutores nem sempre tão ai! ;P

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é né...ta uma zona...não gostei de excluirem os gms...resouveriam issu rapidinho!
    Mestre = John Ronald Reuel Tolkien

Caçando"ON"
    Treinando"OFF"

Tópicos Similares

1. Jogos | Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2861
    Último Post: 05-02-2014, 14:06
  2. Extinção dos tópicos de chat
    Por Anderslash no fórum Feedback
    Respostas: 70
    Último Post: 11-10-2009, 00:11