um ou dois desses bixos de montaria eu achei dahora
o resto moh zuera mano,
pqp
aquela ovelha muiiiiito zuado !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
um ou dois desses bixos de montaria eu achei dahora
o resto moh zuera mano,
pqp
aquela ovelha muiiiiito zuado !
porra eu tava vendo seu cast quando vc tava caçando banshee
vc me baniu manolo
:S
ahahu
essa frase montei na galinha me lembro do topico do zero
falando de quando ele literalmente "comeu a galinha"
Última edição por darcknexx; 11-12-2010 às 16:55.

Caralho, eu quase desmaiei no teclado te vendo, PQP.
Aqui é o Leon alias...
O mais incrivel é que você lucrou nessas 7 horas em banshee, de star.
Realmente frustrante passar 7 horas e ficar sem a aranha, de consolação ganhou essa terror bird.

gratz, demorou quanto tempo caçando carniphila pra pegar?
e caçou em forb mesmo?
axo legalzinho a terror bird, se eu tiver coragem eu vou tentar pegar dps

peguei o item da banshee em 25 minutos, mas vendi por 40k, achei que não era tão raro assim por ter caído tão rápido.
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
kkkk,fiquei caçando banshee 2hr e meia +/- eu e meu amigo druida ali em yalahar no cemetery(-1) algo assim,kkkk ñ dropamos o iten mais a hunt deu lucro filé td.
"Táh ruin mas estábão."
Abras'zall