Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 81

Tópico: Update dos knights!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus R. Luiz Ver Post
    Excelente tópico! Pois eu sou Knight e me orgulho dessa vocação, estou de saída e não posso falar muito, logo logo vou jogar e fazer hunts extremamentes perigosas, pois agora não se pode mais "ropar", que @#%, haha, mas meu Deus, eu me impressionei com a magia "Exura Gran Ico", auheuaheuahe, healou mais que a metade da vida? :O
    Sim bizarro o healing dela , agora o mais bizarro mesmo é o CD dessa magia , porém ficou balanceado para se usar somente nas emergencias .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gavriil Ver Post
    Sim bizarro o healing dela , agora o mais bizarro mesmo é o CD dessa magia , porém ficou balanceado para se usar somente nas emergencias .
    É, até que esperar 600 segundos não é nada bom em uma batalha, ficou até balanceado, porque tipo, imagina knight usando essa magia toda hora torrando centenas de mp usando ela? Em uma war eu duvido alguem matar um knight auheuaheuahe. Em hunts também, kina ia rular sem esse Cooldown, a magia curou 1k200 :O

Realmente kina recebeu uma melhorada nas magias, apesar dee paladin continuar sendo o melhor. E os mages, aaah os mages, se estreparam agora!! Quero ver agora os Mages dando ue seguidamente
    Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, to com uma duvida, desculpe se ela ja foi respondida, só li a primeira pagina >.<

o exana mort não existe mais? ou foi apenas alterado sua spell para exura ico?

obrigado desde já *-*

Tópicos Similares

1. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37

Permissões de Postagem