Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: TibiaCast de rookgaard

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TibiaCast de rookgaard

Olá!

voltei a jogar a pouco tempo, e no tempo que estive ausente do jogo, notei que existia uma coisa chamada tibiacast.

Dei uma olhada no site e tive interesse em partilhar de minhas aventuras monótonas em rookgaard, porém: quem iria ve-las?
    Talvez não por serem monotonas, mais talvez por ninguem saber da existencia dos muitos rookers.

Sendo mais direto. Não daria para fixar um tópico no forum com links de casts que os próprios rookers queiram partilhar?

Considerem a idéia Moderadores. Visto que o programa não é considerado ilegal, e também por não termos nada do genero no forum rookgaardiano.

att

Abuga~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um tópico sobre isso aqui, mas morreu.
    Ninguem assiste casts de Rook, eu ficava horas e horas e ninguém assistia.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu nao to jogando, eu fico assistindo a Anamilbeast, é sempre a mesma coisa, mas eu gosto de rook, eu acho a idéia boa, ou entao juntar uma galera e mandar emails para o suporte do TibiaCast, pra eles colocarem uns icones mostrando a vocação do char, ou se eh rooker, facilitaria.

Mas a sua idéia é boa, eu apóio
    :blink:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MadrugaRox Ver Post
    quando eu nao to jogando, eu fico assistindo a Anamilbeast, é sempre a mesma coisa, mas eu gosto de rook, eu acho a idéia boa, ou entao juntar uma galera e mandar emails para o suporte do TibiaCast, pra eles colocarem uns icones mostrando a vocação do char, ou se eh rooker, facilitaria.

Mas a sua idéia é boa, eu apóio
    pensei em mandar um email pedindo pra colocarem uma aréa pra mostrar os rookers, mais acho que por vocação é mais facil :p

obrigado pelo apoio

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica que fica frequentemente no cast, é a ana, olho mais para conversar com ela... já que ela sempre faz a mesma rota... mas é legal, ela é uma otima pessoa, mas, indo ao topico, acho legal, mas, creio que poucas pessoas vão se interessar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de certa forma.
    porém quem usa cast técnicamente não usa bot, portanto nunca veremos um podcasting do crisne ou lunatic dreamer.. :rolleyes:

e acho que bastante gente teria interesse em assistir rookers top atraves de casting...

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava com dificuldade de achar o tópico antigo, mas aqui está. Vou liberar a ressureição daquele tópico, que poderá ser usado livremente para divulgar seus broadcasts, embora eu ache que não fará muito sucesso :o

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22

Permissões de Postagem