HiHo, Lets go!
Olá galera! Venho até aqui para apresentar com todo o prazer o meu novo site de Tibia...
O CONTOS TIBIANOS
Após desistir do ramo de tiras tibianas, pois percebi que só é engraçado mesmo se você está lá quando aconteceu,
vou investir na minha habilidade de (des)escrever, contando diariamente contos tibianos, histórias saídas da minha cachola que se passam no mundo de Tibia, ilustradas por mim! (DÃ)
Confiram, basta clicar AQUI
Para vocês não acharem que é baboseira, aí vai uma amostra.
"Conto-001 - A druída e o elfo.
Era uma manhã normal. As ultimas gotas que sobraram da última grande tempestade que castigara a floresta de Thais pingavam das folhas geladas e duras dos pinheiros maciços de lá. Era inverno.
Viam-se algumas pegadas no elo. Seguindo-as, descobrimos que elas vem das belas botas de couro de mamute de Judera, uma druída linda, que caçava seu alimento do mês, um mamute. Ela ainda usava a robe que fez da pele do ultimo que caçou, a aproximadamente 3 semanas atrás.
Tudo Parecia bem. Judera já podia farejar o mamute. Mas então algo aconteceu. Judera farejou sangue. De mamute. Isso não era bom. Era péssimo. Significava que alguém já havia pescado seu peixe. Tomado sua caça.
Mas Judera resolveu continuar. Era corajosa. Ela murmurou:
- "Utana Vid"
E desapareceu no pó de mana expelido pelo seu corpo. Salpicou neve sobre todo o corpo para disfarçar seu cheiro, e prosseguiu.
Após uns 100 passos, o cheiro de sangue já estava mais do que se intensificando.
E então, ela avistou o cadaver do mamute. Gigante. Um dos maiores que ela já vira.
Tinha que ser rápida, ainda havia sobrado carne nele, mas pelo cheiro, havia sido devorado a pouco tempo, então era provável que o caçador estivesse perto.
E Judera não queria nem um pouco conhece-lo.
Ela puxou sua faca, e começou a cortar um pedaço de carne do corpo, rapidamente.
Então, de repente..
TUMP!
Uma pedra enorme é arremessada e passa a alguns centímetros de Judera, que tomba pra trás, instintivamente. Sem saber o que acontecia, ela se vira para o lado e vê um orc gigante, de uns 3 metros, correndo em sua direção feito um louco.
Ele devia ter fareijado ela. Era o fim de Judera.
Mas então, surge do nada uma flecha, que acerta o braço do orc com tudo, que recua.
Judera vira-se para o outro lado e vê um belo elfo, olhando o orc e sorrindo.
O elfo diz:
- Olá Tronc.
-Queime no inferno Luther!-Berra o orc, enquanto corre contra o elfo-
O orc joga toda seu peso em um soco poderoso, mas tudo que o elfo faz é dar um desvião para lado, com toda a sutileza.
O elfo pega uma espada, finca na panturrilha do orc, que tomba, e usa algumas algumas cordas e um pouco de magia para fincar o orc no chão por um tempo.
Judera, já devidamente escondida atrás de um pinheiro, se impressiona. O elfo já ia indo, quando de repente parou e disse:
-Ah. Adeus Druída.
Judera caiu pra trás. Como ele havia descoberto ela? Era tudo muito estranho, mas o elfo a encantou. Judera puxou sua faca novamente, cortou um pedaço enorme de carne, pôs em sua mochila, e se foi. Sorrindo, e pensando no elfo."
Curtiram? Confiram o blog pra ver as ilustrações (há, jogada de marketing!) , e os novos contos que irei postando sempre.
O template ainda está sendo editado por eu, eu mesmo, e joy, mas em breve termino. Será um belo blog. Bem. é isso. Confiram.
Pedro C.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

,
) , e os novos contos que irei postando sempre.
Responder com Citação