Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 160

Tópico: Tomurka brincando de "Banco Imobiliário" também?

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os tops sempre acabam vendendo o char e os que compram upam com mais disposição e assim vai indo
    eh uma coisa natural (nao estou dizendo que eh certo), desde o começo do tibia
    cya =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora é feio vender acc? hoje em dia isso é um comercio e todo mundo sabe... só pq os caras estão anunciando,é apenas um jogo e ele tem o direito de querer ter lucro nisso,quem se matou de upar foi ele.
    e eu admiro e muito esses players com esse lvl que se desprendem do char de boas,pois ai que ta o segredo..sem comprometimento.
    claro que é ilegal,mais para falar a verdade...tem tanta coisa ilegal correndo que ja virou parte do cotidiano

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minus Soron Ver Post
    affe, q q isso?
    quando o LP foi deleted por suspeita de compra de acc, todo mundo o crucificou, agora esse pl de merd* quer vender o char e todo mundo fica defendendo ele falando q o char eh dele e deixe ele fazer o q quiser.
    Lp era br e o povo meteu o pau nele, agora o nego eh PL e parece q todo mundo o apoia!! que falta de PATRIOTISMO!
    O que tem a ver patriotismo com um jogo? Pelo amor de Deus aposto que você é o típico do cara que fica torcendo que o tibia seja comandado por Brs, e não duvido que tu fica pagando de ignorante quando as pessoas são de outros países como se só existisse o Brasil na face da terra, se eu comemorei pelo fato de o LP ser banido, não me torna menos patriota que você.
    E se você gosta de se mostrar patriota em um jogo ou dentro de um fórum só uma dica, isso não vai mudar o país, ok?

@topico

Bom o char é do cara e deixa fazer o que ele quizer, se for ban deleted ou qualquer outra coisa ai vai ser menos 1 só, não vai mudar o Tibia..
    Última edição por Tony Montana; 13-12-2010 às 10:17.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim com o LP ele decidiu ser deletado.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvido muito que ele vai vender um lvl 500, mas vai saber...

para quem dizer "O char é dele, faz o que quiser" não é bem assim que funciona, se está na regra do tibia que é proibido vender char, então se realmente estiver vendendo está errado e merece ban.

Isso é um jogo, não é a 25 de Março !

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 13-12-2010 às 10:43.

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    Assim com o LP ele decidiu ser deletado.

o lp perdeu a acc pq foi burro, ele afirmo aki no tibiabr que tinha comprado a acc, agora se o tomurka for esperto e o comprador tbm eles n tomao deleted, pq e so o novo dono afirma que qm ta la e o antigo dono msm, e a cip n vai ter como prova se o tomurka realmente vendeu a acc ou nao, pois se o cara passar as informaçao certinha pra cip eles n vao pode fazer nada

oque eu acho mais ridiculo isso e a cip fikar com essa putaria de nao deixa os cara vende as acc pqp, a acc e do cara po ele upo gasto dinheiro com p.a e agora ele quer vende, oque que tem de mal nisso?? a acc por direito e dele e nao da cip ele faiz oque ele bem entender e a cip nao tem que se meter em nada

se o cara realmente for recorrer na justiça sobre isso ele fode com a cip, pq se o cara pago a acc ela por direito e dele e como e seu vc pode fazer oque quizer, ate msm o lp se correçe atraiz lascava com a cip, so que qm vai quere corre atraiz de uma acc de tibia??
    Última edição por bazir; 13-12-2010 às 10:54.

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o char é da cip e vc só pode jogar e tals...
    pow a cip te empresta um velociped ai vc com seu dinheiro,tempo e sei lá o que depois de alguns anos transforma em uma moto manera :yelrotflm
    ai vc num num quer mais melhorar e andar de moto ,
    ai vc vai dechar ela jogada por ai ou vai tentar tirar o prejuíso talvez...
    quem upo 500 leveis pro char foi ele n foi a cip, se ele quer se desfaser do que conquistou faça o que quiser, que venda , que roke , que de retired. n estou defendendo ele.
    cabe o dono decidir... :madnoel:

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tem muita coisa por tras desses boatos que rolam por ai...
    Se for verdade mesmo cara, acho que a cipsoft deverá fazer o correto, punir players que infligem as regras, com naturalidade e igualdade tanto de um level 1 quanto de um level 500. Se eles são tão justos e seguem as regras que são impostas não a do que ficar impressionado se o kra for punido.
    Minha mera opinião!
    :sprite10: Modo Training: [OFF]
    :sword: Modo Rush: [ON]
    www.flogao.com.br/sozucarlos :10:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archer.png

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorcerer manipulator é um filho da puta que deveria ser deletado a muito tempo.... isso normal se for olha a maioria dos 350+ até o top a maioria não e mais o verdadeiro dono nem Lord'Paulistinha era mais o verdadeiro dono.... se a cip fosse um poco mais experta ja teriam banido varios desse leveis altos ai..

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por boleru Ver Post
    Eles jogavam limpo porque nao tinha os meios de trapaça com fácio alcanse como tem hoje, se nao seriam botters e tudo mais...

Filhotão, bot existe des do tempo que cagar é obrigatório.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 15-11-2009, 10:58
  2. Hotkeys definidas para cada character.
    Por RockRox no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 02-03-2009, 22:09
  3. O que vender?
    Por Avalon Magus no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 04-01-2008, 16:18
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem