Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: sERA??

Banido Avatar de Cody Rides
    Registro
    24-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia, ninguem precisa ser um perito em photoshop pra faze uma fake dessas, basta ter um ot 7.4, mas os gráficos dessa SS sao exatamente os gráficos tosco do pc do cachero (a placa de video dele é sux).
    Realmente parece verdade!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversoz
    fake, apesar de tar mto bem feita... da pra perceber pq ele ta pisando em 4 squares, isso q eu saiba naum existe. (me corrijam se eu estiver errado)

eu perguntei pra ele se eh verdade, mas ele naum respondeu :triste:
    cara eu n acho q seja fake , q o lugar q ele ta pisandu acho q n tem nada de errado , talvez pode existir esses pisos de 4 squares , e sobre o trem de ele n ta no meio da foto n tem nada a ver pq eh soh perceber pelos fire fields q ele ta no lugar certo , num tinha jeito de fica no meio

Banido Avatar de Paladino 4ever
    Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não eh fake, ñ existe nenhum tipo de ""bau"" em todos os programas de montagem igual a esse , a imagem eh semelhante as ds flogao , os sqms estao correstos pois o chao eh dividido + vai saber lah neh... :confused:

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axu q naum eh fake naum, q nem citaro o helm q nunca tinha visto mais... tipo eh o twin axe, ninguem ainda tinha visto ele ainda, mas olhe agora, sei lah axo q num eh fake

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

O negocio dos sqms tao certos sim, isso existe.

Bom eu tive uma boa ideia!
    Pq naum perguntar a alguem q tenha a pharao sword se isso eh verdade?? tenhu uma amgio q eh amigo do herganon xD vou ver se ele descobri, se descobri posto aki

Mas tbm pode ser fake, mas q ank eh estranha eh! os baus podem ateh ser...
    O helmet ja tinha o visto no www.tibiabr.com soq numa opcao de itens la q tinha aparecido depois do update e tbm tinha a crisytal arrow

Naum sei se eh fake ou naum so dou os caminhos... ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Incrivel fribas
    hehe Fribas 4 ever!

You see Incrivel Fribas (Level 35). He is a royal paladin. He is Commander of the Doutrina Master Brasil (RightHand). :bow_arrow

ML 14

skills 71/57 bom comecei a treinar agora poco :wscared:

eq: Cruzader helmet, C-armor, c-shield, p-legs, crystal ring, scarf, spears ou x-bow xD ... ta melhoranu ^^ :bow_arrow

www.flogao.com.br/incrivelfribas

Permissões de Postagem