Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Abrindo 2 tibias, no mesmo pc ;)!

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Abrindo 2 tibias, no mesmo pc ;)!

Cara**o mano, deletaram meu post, é? quero saber porque... vou reposta-lo denovo,só que mais resumidamente agora, pois não sou "idi*ta" pra fica postando e vocês apagando, sei que não tinha "IRREGULARIDADES".

A cipsoft, disse: "Poderão ser aberto 1 ou mais clientes desde que não modifique o mesmo"

Então eu achei um programa que abri os programas em um "Sistema externo",
    nome dele é <removido>, ele não modificará o client do tibia sendo assim 100% legal, TIBIA NÃO TEM NENHUMA REGRA CONTRA O USO DO <removido> !!!!

Tutorial:<removido>

Se ainda tem duvidas procurem outros tutoriais ai, é fácil encontrar para baixar na net, só da uma GOOGLADA, ou ir no site deles. ( que não vou postar aqui para não correr o risco de ter o post apagado dnv )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 09-12-2010 às 15:40.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica postando mesmo, deve tar ganhando muito com isso.

Tibia é feito pra abrir só um por computador, se você baixar um progama que burle isso atravéz de uma máquina virtual vai quebrando a regra, então é ilegal do mesmo jeito, É UM TIBIA POR COMPUTADOR.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Fica postando mesmo, deve tar ganhando muito com isso.

Tibia é feito pra abrir só um por computador, se você baixar um progama que burle isso atravéz de uma máquina virtual vai quebrando a regra, então é ilegal do mesmo jeito, É UM TIBIA POR COMPUTADOR.

Ler aqui -->

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bom tópico!

Vamos aguardar um esclarecimento oficial. Mas basicamente é isso daí.

Você pode jogar em mais de um personagem ao mesmo tempo mas não pode alterar o client. Até por que, a CipSoft não teria como provar, sem uma vigilância ativa, quem está ou não está jogando através de 2 PCs, por exemplo. Ela não pode punir jogadores por estarem com o mesmo IP (já que isso não prova nada - eles poderiam estar jogando em uma LAN).

Por trás desta mudança de regra, observo uma adaptação ao futuro client em Flash: vejo a minha esposa jogando outros jogos via browser e observo que ela consegue jogar com mais de uma conta no jogo simplesmente usando outro navegador...

Prevendo esse quadro, bem como a popularização das máquinas virtuais (o famigerado "XP Mode" do Windows 7 seria o "culpado"), a CipSoft resolveu abrir mão da regra, por achá-la ineficiente.

No entanto, pra sanar os questionamentos que eu li neste tópico, como por exemplo:
    Neste caso, ela estará quebrando outra regra (uso de software ilegal).

Não é difícil pra uma pessoa treinar usando dois computadores lado a lado, por exemplo. Agora, pra caçar com dois personagens ao mesmo tempo, só temos duas hipóteses:

• O cara é um ninja (improvável);
    • O cara está usando algum tipo de bot (e neste caso, ele será investigado e punido).

Resumindo galera: posso jogar com mais de uma conta ao mesmo tempo? PODE, se você tiver como fazer isso SEM alterar o client do Tibia.

De qualquer forma, repito, vamos aguardar o posicionamento oficial, ok?
    É... pois é vc viu essa parte aqui ?

Resumindo galera: posso jogar com mais de uma conta ao mesmo tempo? PODE, se você tiver como fazer isso SEM alterar o client do Tibia.

E estou ganhando sim com isso, estou fazendo que vários players possam utilizar 2 tibias ao mesmo tempo sem infrigir as regras, ( regras que você não conhece ou é ignorante, para está falando isso ai )
    Última edição por telme voip; 09-12-2010 às 14:11.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vira gente.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, se não alterar o cliente está dentro das regras.
    Parabens pela descoberta...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode jogar com mais de uma conta ao mesmo tempo sem modificar o client? Sim.

O TibiaBR apoia "gambiarras" de usuários tentando "trapacear", utilizando modos para progredir no jogo com mais de um personagem ? Não.

Como o GrYllO falou, enquanto não sair uma notícia oficial falando sobre pessoas que utilizam Máquinas Virtuais para abrir mais de um Client do Tibia, tópicos assim não ficarão abertos aqui no fórum.

Além do mais, o uso de programas que dê vantagens sobre outros jogadores é ilegal.

Tópico fechado.
    Última edição por Edu Apokalipse; 09-12-2010 às 15:39.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tecnologia | PC muito doido, HELP!
    Por maozao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 14-06-2009, 13:38
  3. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07

Permissões de Postagem