Bom, eu jogo tibia a muito tempo e conheço meus direitos, sei das regras. E agora depois do update logo em minha conta e acontece uma dessa "Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game."
Bem para começar minha senha é super difícil e grande, ninguem alem de mim a possui, e eu jamais venderia minha conta ou compraria outra.. sinceramente acho idiotisse gastar dinheiro dessa forma. Sou um jogador serio, bom olhem
Statement: "Compro Char lvl 50+ com Premium aconte, pago um tenis adidas semi-novo, com estampas douradas MENSAGEM NI MIM" (Nov 30 2010, 05:39:14 CET in Main Trade Channel)"
Olha sinceramente eu nunca escreveria tal lixo, sem falar que meu char lvl 50 é foda o suficiente, e outra olhem para os erros de ortografia? Que ser analfabeto escreveria assim?
Depois do ocorrido, começei a pensar se alguem poderia editar minha mensagem e escrever tal no Report, confesso que tenho certos inimigos In Game, se issu é possivel levar ban pela falsificação de outros.
Até interroguei meu irmao de 7 anos, uma criança retardada que não tem nada para fazer a não ser infiar o dedo no nariz, apelei um pouco para ele falar, ele me disse que foi ele que fez issu mais não sabia que eu me prejudicaria assim, ta certo que ja coloquei ele em rookguard pra cata pena de galinha, mais ele apela deste modo.. Bem, ele é apenas uma criança de 7 anos não sei se falou a verdade.
Já mandei um email para a cipsoft para requerir meus direitos e para re-analisarem o caso, expliquei alguns detalhes porem nada que possa comprovar.
Por favor amigos tibianos o que vocês podem me dizer quanto a isto?
E sabem quanto tempo demora para a Cipsoft me mandar uma resposta?
Obrigado, e desculpe pelo pequeno texto.
Bom jogo a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: